Está precisando do número do WhatsApp da Sky? Com a pandemia do Covid-19 muitas pessoas estão passando a maior parte do tempo em suas casas, seja trabalhando para alguma empresa ao estilo home office ou como autônomo.
Com isso, tem crescido muito a venda da Sky, que é uma TV por assinatura via satélite. Isso se deve porque as pessoas estão ficando mais em casa e consequentemente procuram por coisas diferentes para verem na TV.
Porém, às vezes é preciso contatar a equipe do suporte ou algo assim para reclamar ou até mesmo dar sugestões para a empresa, e com a Sky não é diferente.
Nesse artigo iremos mostrar quais são os meios de entrar em contato com a Sky para resolver determinados problemas, enfatizando o meio mais comum de comunicação usado atualmente, o WhatsApp.
Qual o número do WhatsApp da Sky?
O WhatsApp é a ferramenta de comunicação mais usada na atualidade, pois a maioria da sociedade possui um aparelho celular onde esteja instalado o aplicativo.
Por ser um meio fácil e rápido de comunicação, logo se tornou algo convincente para as grandes empresas, pois se tornou uma forma mais ágil de resolver alguns tipos de problemas que antes gastavam horas para serem resolvidos.
O número de WhatsApp da Sky é (11) 3003-1180 e nele você consegue resolver problemas como:
– Sky Pós-Pago: dúvidas, soluções técnicas, envio de comprovante, dados da sua assinatura, segunda via e detalhes da sua fatura, consulta de canais e de pacotes, contestação de valores entre outros.
– Sky Pré-Pago: dúvidas, recargas, soluções técnicas, consultas de canais e de combos e outras coisas.
Para falar com o suporte da Sky pelo WhatsApp você precisará enviar uma mensagem para o número (11) 3003-1180 e digitar o CPF do titular da assinatura.
O horário de funcionamento do WhatsApp da Sky TV é de segunda a sexta-feira no período de 09:00 às 22:00.
Telefone da Sky para falar com o SAC
O principal telefone de contato para falar com o SAC da Sky é o 106 11 ou 0800 701 1200 para deficientes auditivos.
Esses números telefônicos servem para reclamações, sugestões, esclarecimento de dúvidas e outras coisas de interesse do consumidor.
O atendimento pelo SAC é realizado todos os dias da semana, 24 horas por dia.
O número da ouvidoria da Sky é 0800 728 7160.
Atendimento Sky pelo Chat Online
É possível contatar a Sky através do chat Online, sendo necessário apenas inserir nome, endereço de e-mail e número de telefone com DDD. Após enviar as informações você será redirecionado para a central de atendimentos da Sky.
O endereço de e-mail da Sky é [email protected]. Além dessas opções, você pode contatar a Sky pelas suas redes sociais e até por uma plataforma chamada Minha Sky.
Nela você consegue resolver questões básicas dos serviços contratados por sua assinatura. Para isso você deve cadastrar um login e uma senha e ele estará vinculado aos serviços que você contratar da empresa Sky.
Com as opções existentes nessa plataforma, você consegue verificar e resolver por conta própria questões básicas e comuns do dia a dia como segunda via das faturas, forma de pagamento, conferência de fatura online e até teste de sinal ou programação de TV.
Essa forma de atendimento garante mais praticidade, comodidade e conforto para os assinantes da TV Sky, pois você não precisa passar horas esperando os atendentes na linha telefônica.
A plataforma Minha Sky está disponível em forma de plataforma/ portal/ site ou aplicativo para os sistemas iOS ou Android de forma totalmente gratuita.
Número da Sky para falar com atendente de televendas
O número oficial para falar com os atendentes de televendas é (11) 3004-8990 e a para compra rápida de produtos (11) 3003-7676. Outro possível número para televendas é o 0800 001 4000 e 0800 123 4090.
Para que você consiga falar com os atendentes de televendas, pode ligar todos os dias da semana, porém com horários diferenciados: de segunda a sexta os horários são entre 09:00 e 22:00 horas e aos sábados e domingos o horário se restringe entre 09:00 e 15:00 horas.
Veja também: Suporte Spotify: veja como falar com o atendente
Suporte técnico pelo Site
Normalmente o suporte técnico é o responsável por orientar em possíveis erros de programação, tentando te ajudar a ter a melhor experiência possível com o pacote que contratou.
Algumas das dúvidas técnicas mais comuns no site da Sky são as relacionadas com:
- Imagens e sinais de TV;
- Mudança de cômodos ou mudança de antena;
- Controle remoto;
- Áudio atrasado;
- Canal não aparece na grade;
- Criação de senha;
- Equipamento travado;
- TV sem áudio, ou seja, Mudo;
- Ativar Closed Caption;
- Limpar senha e outros.
Todas essas dúvidas estão dispostas no site da Sky e podem ser acessadas e esclarecidas por todos os assinantes da TV.
No site tem a opção “dúvidas técnicas” e lá você encontra todas as opções de Suporte Técnico da Sky acima, porém você só consegue ver as respostas para as dúvidas se for um assinante da TV Sky e entrar no site com seu login e senha.
Vale lembrar que as dúvidas técnicas podem ser esclarecidas a qualquer momento pelo site.
Para que serve o App Sky?
O aplicativo da Sky, como dito anteriormente, se chama Minha Sky e serve para resolver problemas básicos e comuns que possam vir a acontecer com sua TV por assinatura.
Algumas das questões possíveis de serem resolvidas através do aplicativo ou plataforma Minha Sky são:
- Segunda via das faturas;
- Vencimento das faturas;
- Contestação de valores;
- Formas de pagamento;
- Reclamações e sugestões à empresa;
- Testes de sinal;
- Programações de TV;
- Pacotes disponíveis;
- Dados do seu pacote ou plano e outras coisas básicas como essas.
A Sky TV por assinatura possui diferentes formas de atendimento aos clientes, sendo que as mais facilitadas do momento são o WhatsApp da Sky e o aplicativo Minha Sky, isto porque muitas pessoas não têm paciência de esperar horas no telefone por um atendimento com os atendentes.
Por ser um meio fácil e rápido de comunicação, logo se tornou algo convincente para as grandes empresas, pois se tornou uma forma mais ágil de resolver alguns tipos de problemas que antes gastavam horas para serem resolvidos.
O número de WhatsApp da Sky é (11) 3003-1180 e nele você consegue resolver problemas como:
– Sky Pós-Pago: dúvidas, soluções técnicas, envio de comprovante, dados da sua assinatura, segunda via e detalhes da sua fatura, consulta de canais e de pacotes, contestação de valores entre outros.
– Sky Pré-Pago: dúvidas, recargas, soluções técnicas, consultas de canais e de combos e outras coisas.
Para falar com o suporte da Sky pelo WhatsApp você precisará enviar uma mensagem para o número (11) 3003-1180 e digitar o CPF do titular da assinatura.
O horário de funcionamento do WhatsApp da Sky TV é de segunda a sexta-feira no período de 09:00 às 22:00.
Telefones e contatos da Sky mais usados | |
Telefone SAC Sky | 106 11 ou 0800 701 1200 para deficientes auditivos |
Suporte pelo site Sky | www.sky.com.br |
Televendas | (11) 3004-8990 / 0800 001 4000 |
Setor de Ouvidoria Sky | 0800 728 7160 |
WhatsApp da Sky | (11) 3003-1180 |
Esse é um ponto positivo no atendimento ao cliente fornecido pela Sky, pois muitas pessoas prezam pela praticidade no momento de resolver problemas relacionados a assinaturas digitais.