Através do telefone Banco Inter você pode tirar dúvidas, fazer reclamações, efetuar o bloqueio ou cancelamento de cartões e até mesmo fazer solicitações a empresa.
Como não há agências físicas, você pode optar por resolver as questões relacionadas ao banco diretamente pela internet ou pelo telefone.
O SAC 24h por dia durante todos os dias da semanas. Mas também existe a Ouvidoria da empresa, que serve como canal de comunicação de segunda instância.
Para que você entenda melhor como funciona esse serviço, selecionamos todos os telefone de contato para tirar as suas maiores dúvidas e dificuldades ao entrar em contato com o Banco Inter.
Qual telefone do Banco Inter?
Caso você esteja querendo contatar o serviço de atendimento ao consumidor do Banco Inter, saiba que eles possuem 3 números disponíveis.
Lembre-se de ligar para o atendimento ao cliente de um telefone fixo, pois em certos municípios a ligação realizada pelo telefone móvel não é aceita.
- SAC de conta corrente e diversos outros produtos do Banco Inter: 0800 940 9999
- SAC exclusivo para realizar serviços do Cartão Inter MasterCard: 0800 979 7096
- SAC apropriado para atender pessoas com deficiência auditiva: 0800 979 7099
É importante que quando você for atendido, anote o número do protocolo que eles irão te fornecer logo quando atenderem. Ele é muito importante, pois será indispensável se ocorrer qualquer problema que tenha que ser registrado na Ouvidoria.
Como posso entrar em contato com o Banco Inter?
Além dos contatos que passamos anteriormente você pode contatar a empresas pelos números:
- Capitais ou regiões metropolitanas: 3003 4070
- Outras localidades: 0800 940 0007
Além de ter a possibilidade de enviar um e-mail para [email protected].
Ouvidoria do Banco Inter
Já pudemos perceber que o Banco Inter possui diversos números de atendimento. Afinal, ele é o primeiro banco 100% digital do Brasil, oferecendo conta corrente com tudo completinho e gratuito.
Porém, mesmo com toda essa quantidade de contatos, você pode contatar a Ouvidoria pelo seguinte número: 0800 940 7772, que pode te dar um enorme suporte quando precisar falar com eles sobre determinado assunto.
Telefone do Banco Inter não atende, o que fazer?
Como qualquer outra plataforma que presta serviços, principalmente o Banco Inter que foi o primeiro Banco 100% digital a ser criado, possui certos problemas.
Por isso, além dos telefones você pode tirar suas dúvidas por um chat do Banco Inter. Um canal de atendimento que funciona de segunda a sexta, das 6h as 00:20h.
Esse chat no site do Banco Inter também pode ser acessado aos sábados e domingos no período das 8 horas da manhã até às 20 horas.
Podemos ver como o Banco Inter possui vários métodos para se comunicar com seus clientes, para que o maior número de problemas seja resolvido o mais rápido possível.
Espero que esse artigo possa ter te auxiliado a entender melhor sobre o Telefone Banco Inter e também a tirar suas principais dúvidas sobre esse atendimento ao consumidor.