O suporte Vivo ajuda a oferecer atendimento rápido e de qualidade aos clientes que precisam de reparos e suporte nos serviços e produtos oferecidos pela Vivo.
A Vivo faz parte do grupo Telefônica, oferecendo diversos serviços em telecomunicações a milhares de clientes em todo o país. A Vivo é uma das empresas que oferecem a comodidade do atendimento online para serviços de reparo e suporte aos seus clientes.
Suporte Vivo: atendimento online
O cliente Vivo também pode receber atendimento online através do site oficial da empresa, com atendimento da suporte Vivo, informações, reclamações,serviços, elogios. O chat no site da Vivo está disponível para clientes:
-Vivo Móvel;
-Reparo técnico em linhas telefônicas fixas;
-Fixa, reparo técnico internet;
-Vivo internet Plus;
-Vivo TV Plus.
Acesse ao chat no site da Vivo.
- No site oficial Vivo, no menu inferior da página principal, faça a opção Fale Conosco, após no menu lateral esquerdo, opção Chat e faça a opção conforme a sua solicitação ao atendimento do chat.
Para acesso ao chat da Vivo no site oficial da empresa é necessário informar o número completo do Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou endereço de e-mail cadastrado e a senha de acesso de 6 caracteres numéricos.
Caso tenha esquecido a senha, informe os dados solicitados no site para recuperação da senha.
Através do site oficial Vivo, os clientes e não clientes conseguem diversas informações sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa.
Leia mais:
LG Suporte técnico: Telefone, Atendimento ao cliente
Suporte Técnico Pag Seguro: Telefone
Vivo atendimento
Através do Vivo atendimento, o cliente da empresa consegue ser atendido em diversas solicitações como: informações, suporte, reclamações, sugestões e denúncias. O atendimento da Vivo é feito pelo seguintes canais:
Vivo Fixo: 103 15 (Central de atendimento da Vivo para clientes com linha fixa residencial)
Vivo Internet Fixa: 103 15 (Atendimento aos clientes com internet fixa residencial da Vivo)
Vivo TV HDTV: 106 15 (Central para atendimento aos clientes da TV digital da Vivo Telefonica)
Vivo TV Plus: 106 66 (Atendimento aos clientes TV Plus digital)
Vivo Móvel: *8486 (Central de atendimento somente para celular Vivo)
Vivo Móvel: 1058 (Central de atendimento vivo móvel para não clientes, ou de qualquer celular)
Vivo Móvel: 142 (Central para aparelhos TDD, para atendimento de clientes deficientes auditivos)
Vivo Fibra: 106 15 (Central para clientes TV digital)
Vivo Internet Fibra: (Central para clientes internet fibra residencial)
Denúncia, vandalismos, furtos de cabos telefônicos: 0800 144 444 (opção de número 2 no atendimento)
Vivo empresas – telefone
Os clientes Vivo empresa possui atendimento exclusivo para suas solicitações, devendo entrar em contato em caso de informações, solicitações, suporte, denúncias e reclamações da seguinte forma:
Vivo Fixa: 103 15 (Central de atendimento a telefonia e conectividade fixa)
Ex clientes GVT: 0800 602 5488 (Central de atendimento a telefonia e dados avançados)
Vivo grandes empresas: 0800 0151 551( Atendimento a telefonia e dados avançados)
Ouvidoria Vivo empresa: 0800 775 1212
Para melhor atendimento do suporte Vivo, é necessário contato com a Central específica ao serviço desejado.