A Sky é top of mind (topo de excelência) no ramo de serviços de televisão a cabo. Isso significa que a empresa é a primeira que vem à mente das pessoas quando perguntadas sobre uma empresa que estas optariam em uma eventual compra, e esse título revela a preferência dos consumidores conquistada ao longo de mais de 20 de operações.
Hoje a Sky oferece muito mais do que canais fechados, passeando também pelos serviços de internet banda larga, e pela própria produção de conteúdo. As propagandas da Sky também são uma marca forte da empresa, e agem como principal instrumento de conversão até hoje, gravando na mente dos seus consumidores a missão da empresa de oferecer o melhor serviço possível com o slogan: Sky, você na frente sempre!
Atendimento Sky
O Suporte técnico é o canal de contato direto entre o pagante, ou o potencial pagante de um serviço ou produto, e deve ser intermediadora das resoluções de suas questões, ou seja, se você precisa encontrar uma assistência técnica autorizada próxima a você, ou quer fazer alguma reclamação ou elogia sobre atendimento, espera-se que no suporte técnico Sky seja possível obter tais soluções.
Essa grande rede de atendimento ao cliente conta com vários canais de contato, sendo estes: Telefones, Chat Online, E-mail, SAC por ligação e o SAC para Deficientes Auditivos.
Contudo, antes de se encaminhar para um desses canais de contato direto, é bem provável que você possa encontrar a solução para seu problema na página de Central de Atendimento da Sky na web. Acessando o endereço do site você terá acesso a diversas informações organizadas especialmente para facilitar a resolução da sua questão.
Central de conhecimento Sky
Ao entrar no endereço mencionado acima, você será direcionado a uma página separada por algumas classes. Logo no cabeçalho da página você poderá escolher o tipo de serviço do qual é assinante, entre: Pós Pago, Pré Pago, Banda Larga ou Não sou assinante. Escolhendo a sua opção, o restante da página será adaptado para o seu caso, e trará abaixo as perguntas mais procuradas sobre esse tema.
Um campo de busca se encontra logo abaixo desse cabeçalho, e ele lhe será útil no caso de dúvidas mais específicas. Ainda existem algumas campos situados à esquerda da página, que separam informações relevantes sobre serviços da companhia, e também como o cliente deve proceder em determinadas situações, os campos são:
- Financeiro
- Técnico
- Pacotes e programação
- Produtos
- Assinatura
- Sky Online
- Aplicativo Minha Sky
- Nova Numeração de canais
- Novos canais HD!
Algumas soluções rápidas estão reunidas em um quadro de mesmo nome, tais quais:
- Canais opcionais
- Boleto fácil
- Minhas faturas
- Foram de pagamento
- Dúvidas técnicas
- Guia de programação
Telefone Sky
SAC (LIGAÇÃO GRATUITA) – 10611
SAC DEFICIENTES AUDITIVOS – 0800 701 1200
TELEVENDAS – (11) 4004 2884