Comprou uma aparelho da Panasonic e está tendo problemas técnicos? Não sabe quem procurar ou como resolver? Leia este artigo descubra o que fazer. Aqui explicamos como funciona o suporte técnico Panasonic Brasil – Contatos.
A Panasonic é uma empresa japonesa fabricante de eletroeletrônicos. Foi fundada em 1918 pelo Sr. Konosuke Matsushita. Na época, com apenas 23 anos, ele começou a empresa familiar com apenas 2 empregados, fabricando um plug para tomada elétrica, projetado por ele mesmo. Com o passar do tempo a empresa cresceu e chegando ao Brasil em 1967.
Aqui, em 3 fábricas e com cerca de 2.100 funcionários, a Panasonic produz TVs, eletrodomésticos, câmeras, pilhas e baterias.
Atendimento ao Cliente Panasonic
Produtos com defeito precisando de consertos, devem ser entregues somente a profissionais experientes e treinados para prestar esse tipo de serviço. Sempre procure uma assistência técnica autorizada pelo fabricante. É a sua garantia que seu aparelho estará em boas mãos.
Se você possui um aparelho Panasonic que está apresentando algum tipo de problema, fique tranquilo! Existe uma grande rede de assistências técnicas autorizadas Panasonic em todo o Brasil, bem como um excelente conjunto de canais para atendimento ao cliente Panasonic.
Como falar com o SAC Panasonic
Abaixo seguem os telefones do Serviço de Atendimento ao Consumidor Panasonic. Por meio deles você pode fazer perguntas, dar sugestões, fazer reclamações ou conhecer melhor como funcionam os produtos da empresa.
Os telefones variam de acordo com o produto para o qual você procura assistência ou informações.
- Pilhas, Baterias e Lanternas: 0800 055 0405
- Linha Branca – Lavadora, Condicionador de Ar e Refrigeradores: 0800 776 0000
- Outros aparelhos (Grande São Paulo): 0800 011 1033
- Demais localidades: 0300 770 1515
No entanto, se preferir, você pode enviar uma mensagem para o endereço eletrônico da empresa, acessando a página do Fale Conosco – Panasonic Brasil.
Ao acessar o “Fale Conosco – Panasonic Brasil”, esteja com os dados do produto do qual você precisa de assistência em mãos. O serviço além dos seus dados pessoais (nome completo, e-mail, CEP, telefone), solicitará também a categoria e modelo do aparelho.
Você também pode entrar em contato com a empresa através de sua página no Facebook.
Leia também:
Suporte Técnico Nikon Brasil – AssistênciaSuporte Técnico CCE – Telefone 0800
Suporte Técnico CCE – Telefone 0800
Rede de assistências técnicas autorizadas Panasonic
- Máquina de lavar roupas e refrigerador: a assistência técnica deve ser agendada diretamente no site da empresa. Para isso, acesse a página da Panasonic, clique em “Suporte” no alto da tela e em seguida, encontre a opção para agendar visita técnica no link de “Assistência Técnica”. Preencha os campos obrigatórios e siga os procedimentos.
- Condicionadores de ar: o cliente deve entrar em contato por telefone através do número 0800 776 0000.
- Demais produtos: basta escolher a outra opção do link “Assistência Técnica”, selecionar a categoria desejada e buscar os endereços de acordo com a sua localização.
Assistência Técnica Panasonic Empresa
Se o aparelho que está apresentado problemas pertence a sua empresa, saiba que a Panasonic dispõe de um suporte técnico diferente para equipamentos empresariais.
Se enquadram nesta categoria os seguintes itens: câmeras de produção (broadcasting), centrais telefônicas (PABX), Factory Automation (FA), ar condicionado a gás (GHP), projetores profissionais, bobina para fax, cartucho para impressora, câmeras de segurança (CFTV), digital signage, monitores profissionais, scanners profissionais/suprimentos, painéis de led e vídeo conferência (HDVC).
Suporte Técnico Panasonic Brasil – Contatos
Para entrar em contato com a Suporte Panasonic Empresa, utilize os telefones abaixo:
- Grande São Paulo: 0800 776 0000
- Demais localidades: 0300 770 1515
- Mobilidade – Toughbooks e Toughpads: 0800 077 9070
- Pilhas e Baterias: 0800 055 0405
Mas fique atento! Pois o atendimento só funciona em dias úteis, das 9 às 17h30 horas.