Uma empresa pioneira em produtos e serviços de telefonia e internet, que vem crescendo no mercado brasileiro. Por oferecer muitos produtos e serviços, possui uma grande rede de atendimento ao cliente. Leia o post e saiba como entrar em contato com o suporte técnico NET.
Suporte Técnico NET – Telefone de Atendimento
A NET é uma empresa de telefonia, televisão por assinatura e internet que foi criada em 1991 na cidade de Campo Grande no Mato Grosso do Sul, após a compra de uma operadora de televisão e algumas licenças. Começa a expandir sua atuação comprando mais empresas em Belo Horizonte, Goiás e São Paulo, além de buscar novos sócios.
Com a entrada dos anos 2000 a empresa passa a oferecer o serviço de compartilhamento de dados, até que em 2006 começa a ofertar três serviços através de um mesmo cabo (vídeo, voz e dados). É pioneira ainda em disponibilizar serviços diferenciados, como: imagens em 3D, vídeo sob demanda, 120 mega de internet e aplicativos especializados.
Presente em 13 Estados brasileiros, a empresa continua expandindo suas ações. Se você é cliente dela ou pretende ser, veja como acessar os canais de atendimento ofertados.
Para atendimento telefônico dos serviços de Televendas, Relacionamento, Ouvidoria, Atendimento Técnico, Financeiro e Compra de Serviços é necessário acessar o site oficial onde os contatos e horário de atendimento são disponibilizados de acordo com a cidade e região do cliente.
Para falar com o suporte, confira os contatos:
- Comentários, Sugestões e Reclamações: 106 21 (ligação gratuita)
Atendimento a deficientes auditivos: 0800 721 7707 - Ouvidoria: 0800 701 01 80 (ligação gratuita)
De segunda a sábado das 08:00 às 20:00
Tenha em mãos o protocolo de atendimento da Central de Relacionamento. - Atendimento Técnico, Financeiro e Compra de Serviços: 106 21 (ligação gratuita)
Atendimento 24 horas
Veja mais: Suporte Técnico Taramp’s – Telefones
Atendimento ao Cliente NET
Para atendimento via internet é necessário acessar o canal Fale Conosco, onde é possível registrar uma mensagem para a empresa, inserindo ainda os seguintes dados: nome, e-mail, telefone, CPF, endereço, produto, categoria e subcategoria. Após encaminhar a mensagem, a empresa irá retornar através dos contatos inseridos.
Uma outra forma de retirar as dúvidas que podem surgir, é acessando o canal Perguntas Frequentes onde muitas dúvidas em relação aos produtos e serviços oferecidos, além das formas de atendimento oferecidas, podem ser retiradas.
Saiba ainda: Suporte Técnico Hitachi Ar Condicionado
Contatos do Suporte NET
Além do atendimento NET oferecido gratuitamente, que pode ser acessado através do primeiro link, existe ainda a opção de contratar um pacote de Atendimento Técnico exclusivo e que funciona 24 horas, para serviços envolvendo telefonia, computação e diversos outros serviços.
Para saber dos preços e como contratar, acesse o site que contem todas as informações a respeito das opções de pacote, formas de atendimento, dicas para melhor utilização dos aparelhos e um setor de dúvidas frequentes.