Fundada em 1892, a Kodak é uma empresa multinacional especializada na produção de materiais e equipamentos fotográficos profissionais e amadores, além de também atuar na área da saúde.
Além de ter feito muito sucesso no Brasil com suas câmeras analógicas, aquelas que usam filme fotográfico, a empresa também trabalha com câmeras digitais, impressoras, filmadoras digitais e porta-retratos digitais.
Se você possui algum produto da Kodak e precisa entrar em contato com o suporte técnico Kodak Brasil, lhe ensinaremos os caminhos possíveis para isso.
Suporte Técnico Kodak Brasil – Contatos
Antes de entrar em contato diretamente com o atendimento da Kodak, explore a página de suporte da empresa e verifique se seu problema já conta com uma solução publicada no link.
Por exemplo, caso seu problema esteja relacionado com a instalação de algum produto como impressoras, clique em Instalação e Configuração para acessar informações detalhadas sobre esse processo. Alternativamente, você pode clicar em Demos e Tutoriais para conferir tutoriais passo a passo e vídeos de demonstração de como instalar e configurar seu mais diversos produtos.
Pela página você também pode fazer o download dos drivers e outros complementos necessários para o funcionamento correto dos produtos, além de também poder baixar os manuais e guias deles.
Telefone do Suporte Kodak
Para ter acesso ao telefone de contato, clique em “Fale Conosco” no menu disponível na página de suporte já mencionada.
Selecione a categoria de seu produto que deseja falar e você receberá três opções diferentes: atendimento online via chat, enviar um e-mail para a empresa e atendimento via telefone.
Caso você prefira entrar em contato por telefone, ligue para o número 0-800-891-4213, lembrando que a ligação é gratuita para todo o território brasileiro. O horário de atendimento é das 09 horas da manhã até as 17h, se segunda a sexta. Vale lembrar que esse horário tem como base o horário de Brasília.
Leia mais: Suporte Técnico Silhouette Brasil
Assistência ao Cliente Kodak
Cada vez mais empresas têm oferecido o serviço de atendimento online via chat, por ser um canal de comunicação quase tão instantâneo quanto o telefone, porém mais confortável.
Se esse é seu caso, clique em “Chat do Live” e preencha o formulário com as informações necessárias. Também é importante destacar que nem todas as categorias contam com atendimento via chat.
Você também pode enviar um e-mail pela opção restante, onde você precisará também preencher um formulário, mas dessa vez um pouco mais longo.
Lembre-se que o atendimento do suporte técnico Kodak Brasil só está disponível para produtos que ainda estão na linha, sendo que produtos descontinuados não dão direito a usar esse serviço.