Vamos ver abaixo algumas informações sobre como entrar em contato com o Suporte Técnico da Kaspersky Brasil através de Telefone e Chat, obtendo as informações necessárias junto à empresa para um melhor funcionamento dos produtos e serviços adquiridos.
É cliente da Kaspersky e precisa entrar em contato com a empresa? Vamos conhecer as informações acerca da mesma e como entrar contato com o Suporte Técnico por telefone, Chat e outras ferramentas.
Suporte Técnico Kaspersky Brasil – Telefone, Chat
A Kaspersky é uma empresa focada no desenvolvimento de softwares de segurança, fundada em 1997 na Rússia, com serviços que vão desde a proteção de computadores, à proteção da internet e demais dispositivos com acesso à rede. Conforme a internet se desenvolve, a segurança deve se desenvolver também, e a empresa pensa nisso desde o início.
Presente em 200 países, a empresa trabalha constantemente para trazer segurança aos processos realizados diariamente através da Tecnologia da Informação, protegendo pessoas e empresas dos vários golpes e ataques virtuais tão presentes em todas as regiões.
Vejamos como os clientes podem entrar em contato com a empresa, obtendo Suporte Técnico necessário para melhor funcionamento dos programas.
Chat online do suporte Kaspersky
A Kaspersky possui um suporte através de Chat Online, que pode ser acessado através de site geral. Neste link, basta clicar em Start (um botão verde) para iniciar seu atendimento. O horário de atendimento é das 9h as 21h no horário de Boston – EUA. Como o horário deles é 3 horas mais cedo que a nossa, para o Brasil o horário de atendimento é das 12h às 00h.
Nessa forma de suporte, o auxílio é prestado por um atendente para tirar dúvidas e resolver problemas de baixa complexidade. O único lado negativo deste atendimento é que ele é feito todo em Inglês.
Se este suporte não der certo, um novo pedido será feito através de um link gerado no próprio atendimento.
Leia mais: Suporte Técnico Karcher – Telefone 0800, Assistência
Telefone de contato Kaspersky
Outras formas de contato com a Kaspersky são através do telefone, onde o suporte auxilia na resolução de problemas críticos como:
- Etapas para solucionar o problema;
- Problemas de instalação do software;
- Problemas de Ativação ou Atualização do software;
Se os problemas forem maiores ou diferentes dos citados acima, é necessário contatar o Chat ou abrir um pedido de suporte no site.
Agora basta entrar em contato com a empresa, e aguardar seu retorno.