Confira abaixo como entrar em contato com o Suporte Técnico Certisign caso necessário, com informações, Serviço de Atendimento ao Consumidor e demais opções.
Suporte Técnico Certisign – Telefone, SAC
A Certisign é uma empresa brasileira especializada na Certificação e Identificação Digital. Criada em 1996, em pouco tempo tornou-se líder de operações na América Latina, tendo emitido mais de 9 milhões de Certificados Digitais nesta região. Focada em inovação, consolidou-se com a terceira corporação do mundo a trabalhar com a Certificação Digital, investindo num mercado de grandes prospecções de negócios.
Atualmente oferecem, além de certificados, diversos outros produtos e serviços de referência mundial, como:
- Cursos;
- Certificados para Servidores;
- Soluções Corporativas;
Para saber mais sobre seus produtos e serviços, assista aos vídeos explicativos presentes no Canal do Youtube da empresa, sabendo como eles funcionam e as opções existentes para contratação.
Leia mais:
Suporte Técnico NET: Telefone de Atendimento
Suporte Técnico JFL Alarmes – Contato
Se é cliente da Certisign ou está pensando em ser, e tem dúvidas sobre como funciona o Suporte Técnico e demais canais de atendimento da empresa, continue lendo este post para ter mais informações.
Telefone de atendimento Certisign
Com 1.800 Postos de Atendimento físicos é possível obter o atendimento necessário para sua região consultando o Mapa que informa os endereços mais próximos. Mas se o deslocamento até o Posto de Atendimento não for possível, existem outras opções, mais cômodas e práticas, de se comunicar com a empresa.
Por telefone é possível entrar em contato com a Certisign através dos seguintes números:
- Para São Paulo – (11) 3478-9444
- Para outras regiões – 0300-789-2378
O horário de atendimento é das 8h às 20h (horário de Brasília) de segunda a sexta feira, com exceção dos feriados.
Para falar com o Comercial da empresa, basta entrar em contato através do Telefone (11) 3546-3702.
Como falar com o SAC Certisign
Além dos números de telefone acima citados, é possível falar com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Certisign através dos seguintes canais:
- E-mail: basta mandar sua solicitação, com todas as informações sobre o problema para o seguinte endereço:
- Chat: é possível realizar uma conversa com um atendente capacitado através do Chat Online, disponível nos mesmos horários do atendimento via telefone;
- Suporte Online: mais serviços de suporte, dúvidas e outras atividades e informações podem ser acessados através da página de atendimento online da empresa.
Com tantos canais de atendimento à disposição, fica fácil entrar em contato com a empresa caso haja algum problema.