Se você tiver algum problema ou dúvida quanto ao seu produto, você pode entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC ou com o Suporte Técnico Cadence, veja aqui como obter ajuda.
Fundada em 1999, a Cadence é uma empresa que fornece eletrodomésticos para clientes do mundo todo, tornando-se uma das empresas líder no mercado e fazendo parte do grupo JCS – Jarden Consumer Solution.
SAC da Cadence
O Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC da Cadence oferece muitas formas de contato: através do Fale Conosco online você pode enviar uma solicitação. No formulário, você precisará fornecer seu e-mail e telefone para que a empresa lhe forneça retorno. Escreva sua mensagem e especifique o motivo do contato e sobre qual produto você precisa de ajuda. Aguarde a análise da Cadence quanto ao formulário e em até 48 horas, a empresa entrará em contato, geralmente por e-mail, propondo uma resposta satisfatória.
Para os clientes que preferem enviar um e-mail, basta escrever para [email protected]. Não se esqueça que quanto mais detalhes você fornecer, mais fácil será a resolução do problema ou dúvida.
Leia mais sobre: Suporte Técnico Kodak Brasil – Contatos
Serviço de atendimento ao cliente por telefone e correspondência
De segunda à sexta-feira, das 8h às 17h (exceto feriados), você pode entrar em contato com o SAC através dos telefones: 4020 – 2905 para capitais e regiões metropolitanas ou pelo 0800 644 6442 para demais regiões.
Para enviar uma carta, é só escrever para: Avenida Takata, 3309 – KM 101 Bairro Nossa Senhora da Conceição – Balneário Piçarras/SC – 88380-000.
Veja também: Suporte Técnico NET: Telefone de Atendimento
Assistência técnica Cadence
Você pode encontrar postos de Suporte Técnico Cadence mais próximos de você, clicando aqui. Basta filtrar por cidade, estado e tipo de produto e então você poderá ir pessoalmente buscar assistência.
A Cadence deseja oferecer muita facilidade para o cliente encontrar o melhor tipo de atendimento de acordo com a situação e por isso, disponibiliza um portal próprio para serviços de atendimento. Neste portal, é possível encontrar Suporte Técnico Cadence para problemas com produtos, compras feitas pela internet, dúvidas sobre produtos e ainda há a sessão especial de serviços para lojas e postos autorizados.
No site oficial você poderá verificar a situação de suas Ordens de Serviço na assistência, reportar e solucionar problemas com produtos e muitos outros serviços.
Você pode imprimir 2ª via de boleto bancário de suas compras online, fazer trocas e devoluções de mercadorias, consultar manuais e verificar opções de garantia dos produtos.
Esperamos ter ajudado com os contatos Cadence!