Está em busca do suporte técnico Algar Telecom? A empresa disponibiliza diversos canais de atendimento para os seus clientes, facilitando o contato e a resolução de problemas.
A Algar Telecom é uma empresa de Telecomunicação presente no Distrito Federal e nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Confira também: Central do Suporte técnico Greatek – Telefone
Suporte Técnico Algar Telecom – Telefone para contato, chat
Fundada em 1954 em Uberlândia no Estado de Minas Gerais, começou oferecendo serviços de linhas telefônicas e canais de rádio. Hoje a empresa trabalha atendendo diversos tipos de clientes, entre pessoas físicas, outras operadoras, micro, pequenas, médias e grandes empresas, com os seguintes produtos e serviços:
- Internet Banda Larga – XDSL e 3G;
- Celular;
- TV por assinatura – via Cabo e Satélite;
- Telefonia Fixa;
- Soluções de voz;
- Dados personalizados;
- Internet;
- Tecnologia da Informação;
- Outsourcing;
- Vídeo conferência;
- Mídia de consulta;
- Clear channel;
- SMS;
- IP Trânsito;
- Compartilhamento de infraestrutura;
Para entrar em contato com a empresa são oferecidos diversos canais, como Carta, Formulário, Chat, Aplicativo, SMS e Torpedo, Ouvidoria e Lojas de Atendimento pessoal.
Central de Atendimento Algar Telecom
Vejamos como entrar em contato com cada um dos canais de atendimento da Algar Telecom:
- Carta: é possível enviar uma correspondência para a central da empresa, com reclamações ou sugestões. Segue o Endereço:
Algar Telecom – Núcleo de Retorno ao Cliente
Rua José Alves Garcia, 415, Bairro Brasil, Uberlândia – MG / CEP: 38.400-668
- Formulário: acessando o link é possível registrar sua reclamação/sugestão. Defina se já é cliente, qual o motivo do contato, preencha o formulário com os dados solicitados, envie e aguarde o contato da empresa, que pode ocorrer por telefone ou e-mail;
- Aplicativo: o App Algar Telecom foi criado para facilitar o acesso do cliente a informações como recarga, consulta da conta e resolução de problemas. Disponível para Android e iOS, basta baixá-lo em seu Smartphone para ter acesso às opções oferecidas;
- SMS e Torpedo: encaminhe sua pergunta através de mensagens de texto pelo celular. Basta escrever a mensagem e mandar para o número 1010 e aguardar o retorno;
- Ouvidoria: canal via chat, onde o atendimento e feito das 8h às 20h. Lembrando que a Ouvidoria é o ultimo recurso para atendimento, caso seu problema não tenha sido solucionado nos demais canais;
- Lojas Credenciadas: através do link é possível encontrar a loja mais próxima para atendimento. Basta selecionar o Estado e Cidade e os endereços são disponibilizados;
Pode ser útil: Suporte Técnico Yahoo: Como entrar em contato
Assistência ao Consumidor Algar Telecom
Existem duas formas básicas para obter Assistência da Algar Telecom. São elas:
- Chat: acessado através do link é possível conversar diretamente com um atendente;
- Telefone: ligar no setor responsável pelo produto ou serviço que deseja atendimento, nos seguintes números:
- Telefonia Fixa e Netsuper – 103 12;
- Telefonia Celular – 105 5;
- TV Satélite ou Cabo – 106 12;
- Lista Telefônica – 102;
- Clientes com necessidades especiais – 142;
- Saldo e recarga Celular – *22;
- Saldo e recarga Fixo – *10;
- Saldo e recarga Controle – *30;
- Caixa Postal – *100;
- Televendas – 0800 942 2009;
Com tantos mecanismos disponíveis de suporte Algar Telecom, é fácil entrar em contato com a empresa, se necessário.