Problemas na hora de usar seu aplicativo? Não se preocupe, nós ensinaremos os pontos fundamentais para você acionar o suporte Spotify.
É bem verdade que ninguém gosta quando precisa contar com ajuda especializada na hora em que um produto ou serviço contratado não está em bom funcionamento.
Para resolver a pequena contrariedade, você precisa contatar o um serviço de boa qualidade no suporte. Pode parecer estranho, mas produtos digitais como o Spotify também tem um suporte de prontidão.
Sendo assim, se você está precisando desse tipo de atendimento, descubra como funciona o serviço de suporte do Spotify para resolver o seu problema o quanto antes.
O que é Spotify?
O Spotify é um serviço de streaming digital, isso significa que transmite dados através da internet. Então, ele permite que as pessoas tenham acesso instantâneo a milhares de músicas, podcasts, vídeos e demais conteúdos de artistas por todo o globo.

O Spotify permite que o usuário:
- Use as ferramentas “Buscar” e “Navegar” para encontrar o que deseja ouvir
- Receba sugestões personalizadas, com as playlists “Descobertas da Semana”, “Radar de Novidades” e “Daily Mix”
- Monte seus acervos musicais
- Saiba o que amigos, artistas e celebridades que você acompanha estão ouvindo
- Crie estações de rádio
A plataforma está disponível para a maioria dos dispositivos como celulares, computadores, tablets, alto-falantes, TV’s e carros.
Ainda oferece três opções de assinatura: os planos Grátis e Premium – este se divide em Universitário, Duo e Família.
O plano universitário conta com 50% de desconto em seu valor, e até 4 anos de assinatura pelo preço promocional. Já o plano Duo é feito para duas pessoas que moram juntas; são duas contas Premium com valor reduzido e a playlist Duo Mix, feita por ambos usuários e presente nas duas playlists.

Por último, o plano Família engloba até 6 pessoas que morem na mesma casa, e cada uma das contas tem preço reduzido. Também possui uma playlist com as escolhas dos usuários, chamada Family Mix. E atenção, pais: há um controle parental sobre músicas com conteúdos explícitos.
Como falar com o suporte Spotify por e-mail?
A plataforma não disponibiliza e-mail para contato. O que você pode fazer é procurar a empresa pelas seguintes formas:
- Pelo aplicativo
- Comunidade – presente no site oficial da marca, onde os próprios usuários tiram dúvidas e compartilham informações
- Formulário de contato – Caso não consiga achar a solução do seu problema nos itens acima e quiser falar com o Atendimento ao cliente, envie sua pergunta através do formulário
O suporte Spotify tem chat online?
Você pode iniciar um chat com o Spotify diretamente no site da empresa através do formulário de contato.
Caso os atendentes estejam todos ocupados, você receberá um retorno através de e-mail.
Tem como falar com o suporte Spotify Brasil por telefone?
A versão brasileira do Spotify não trabalha com atendimento ao cliente por telefone – seja o cliente pagante ou não.
Suporte Spotify Brasil
Em sua área de suporte, o Spotify apresenta uma série de perguntas, feitas frequentemente por seus usuários, acerca de problemas na conta (login), pagamentos, planos e tutoriais para uso, com vídeos.
Basta acessar o site oficial do Spotify para buscar esse suporte.
boa tarde não consigo entra no Spotify pagamento feito no boleto e não abre e fica pedindo para atualizar pagamento