O suporte Hotmart é um dos mais procurados por ser uma plataforma utilizada por muitas pessoas que realizam vendas e compras por lá, já que a oferta de infoprodutos é em massa e em ótimo custo-benefício.
Contato do Suporte Hotmart por e-mail
Para falar com o atendimento ao cliente do Hotmart por e-mail, utilize o destinatário [email protected].
Como usar o chat Hotmart?
Não existe a possibilidade de contato via chat online entre o Hotmart e um afiliado ou comprador.
O chat é voltado para facilitar a comunicação entre o produtor e o afiliado (aquele que vende o produto). Textos, hiperlinks e imagens são opções de envio em tempo real. Então, para iniciar a conversa, acesse a conta Hotmart no link oficial da página na parte separada para login.
Depois, no menu lateral, vá em “Mensagens”. Logo em seguida aparecerá uma lista de contatos de afiliados e selecione o contato do afiliado com quem se deseja enviar mensagem.
Note que se a pessoa receber a mensagem, aparecerá um símbolo de check azul. Se quiser enviar uma mensagem igual para muitos contatos ao mesmo tempo, ative o Broadcast. Assim, as mensagens chegam no chat privado de cada integrante.
Existe WhatsApp Hotmart?
Infelizmente não há opção de atendimento do Hotmart por mensagens via WhatsApp.
O contato deve ser feito através da Central de Ajuda, localizada no final do site do Hotmart.
Qual o número do telefone do Suporte Hotmart?
A empresa não faz atendimento via telefone. Somente é possível entrar em contato por um formulário eletrônico que está no site.
Por esse motivo, não é difícil conseguir a atenção de um atendente.
Suporte Hotmart Sparkle
O Sparkle é um aplicativo que foi desenvolvido pela Hotmart e é gratuito, sem a presença de algoritmo. Ou seja, entrega o conteúdo produzido pelo usuário a toda a comunidade, de forma fácil e sem custo algum. Está disponível para Android e iOS.
Para entrar em contato com o suporte Hotmart, acesse a página de contato. Mas, antes de entrar em contato, tente ler a parte de perguntas frequentes, porque geralmente por lá tem algo que pode ajudar a solucionar o problema.
Como falar com a Ouvidoria Hotmart?
A ouvidoria serve para fazer elogios, enviar sugestões ou reclamações e até quando se tratar de serviços financeiros.
Normalmente a ouvidoria é para isso mesmo, mas é o último passo para tentar resolver um problema antes de levar para a justiça.
Sendo assim, a função desse setor é mediar os conflitos entre cidadão/consumidor e a instituição.
A base de toda ação é a eficiência, o sigilo, a boa-fé, a isenção, a transparência, o contraditório e principalmente a ética.
O contato do telefone para entrar em contato é o 0800 300 4536. Só é necessário digitar o número do protocolo do primeiro atendimento para ser redirecionado para o formulário que dará andamento ao processo.
Redes sociais Hotmart
Como se trata de uma companhia focada em infoprodutos, seria meio estranho se não tivesse presente nas redes sociais, que são os canais mais utilizados para anunciar vendas de produtos.
Então, veja o link que leva a cada uma das redes sociais Hotmart logo abaixo:
Através desses links é possível ir direto para a página da empresa.
Hotmart no Reclame Aqui
O Reclame Aqui é um dos sites mais populares de avaliação de produtos e serviços de muitas empresas que estão no mercado.
Traz avaliações de pessoas reais, acompanhadas de reclamações e também de resposta da empresa à essas críticas.
O Hotmart está no site há nove anos, mas já recebeu mais de novecentos e setenta e oito mil visualizações. E, nos últimos seis meses a empresa carregou o conceito de “boa”, com base nas avaliações recebidas. Cerca de cem por cento das reclamações foram respondidas.
Com a prontidão da empresa em tentar solucionar os problemas, aproximadamente sessenta e seis por cento dos consumidores voltariam a fazer negócio com eles.
O índice de solução chegou a setenta e oito por cento. Os valores citados podem mudar de acordo com o período de tempo.
O suporte Hotmart se tornou um dos melhores, mas ainda assim conta com alguns possíveis problemas técnicos, como pode ser visto.