Está com problema ou dúvida sobre algum produto e precisa acionar o SAC Shoptime? Saiba que este processo é simples se você souber utilizar os recursos certos.
É comum as empresas dividirem seus números de telefones e separarem por setores para minimizar o tempo de espera para atendimento, juntamente a divisão de profissionais treinados e qualificados para cada setor ao público.
O SAC Shoptime, que é o Serviço de Atendimento ao Cliente, é uma ferramenta poderosa que o consumidor possui nas mãos para solucionar seus problemas.
Além do número para ligações, também há o atendimento no próprio site da Shoptime. E através da área “Minha conta”, é possível realizar procedimentos diversos. Desde novas compras, quanto a acompanhamentos de pedidos e soluções para devoluções ou trocas de mercadorias.
Então, se você quer saber quais são os telefones do SAC Shoptime para reclamações, qual é o setor correto para atendimento do cartão de crédito, como solucionar suas dúvidas sobre devoluções ou trocas de compras e conhecer os serviços Shoptime que podem ser resolvidos no setor “Minha conta” você está no lugar certo!
Saiba agora todas essas informações para simplificar ainda mais o seu atendimento. Confira!
Telefones do SAC Shoptime para reclamação
Antes de realizar a ligação é importante que você tenha o número de pedido em mãos.
Para quem está localizado na região metropolitana e capitais, basta discar para o número 4003 9898. Para quem está no Rio de Janeiro, basta ligar para 0800 229 9898.
Para outras localidades o número da Central de Atendimento do SAC Shoptime é o (041) 11 4003-9898.
Vale lembrar que ligações realizadas para o número de serviço 4003, que são realizadas através de telefone fixo, possuem um valor de ligação local, além da cobrança de impostos locais em relação ao Estado de origem da ligação.
Para as ligações realizadas de celulares, há o valor de ligação somado ao imposto para telefones móveis que se altera de acordo com a operadora em uso.
Dessa forma, ambas as opções serão cobradas em suas respectivas faturas. Além disso, vale lembrar que ligações que utilizam DDD não são válidas.
Então, para saber se o local ao qual você está para realizar a ligação permite finalizá-la sem o uso do código da operadora, basta realizar a ligação para o número 4003 1000 sem a utilização do DDD.
Caso você ainda tenha dúvidas referentes a disponibilidade do serviço do número 4003, basta realizar o contato com sua operadora telefônica.
Serviços Shoptime Minha Conta
Através da página “Minha conta” você pode solucionar uma série de serviços de atendimento para o cliente.
As entregas da Shoptime são realizadas de 2ª a 6ª feira das 8h da manhã às 21h da noite. Além disso, é importante frisar que a data para entrega se inicia a partir do momento em que há a confirmação de pagamento da mercadoria e você pode acompanhar o status do seu pedido através do seu login no site.
Então, caso você precise de atendimento referente a:
- Segunda via do boleto
- Segunda via da nota fiscal
- Cancelamento da entrega
- Consulta e desbloqueio de vale
- Nova tentativa de pagamento com outro cartão
- Nova tentativa de pagamento por débito
Saiba que você pode realizá-los através do próprio site. Caso tenha alguma necessidade de alteração de pedido já fechado, saiba que isso também é possível através desta ferramenta.
Isso porque, uma vez que o pedido foi realizado e processado, não há a possibilidade de quaisquer alterações do mesmo.
Para isso, é preciso cancelar o pedido. Então, acesse a sua área e entre na aba “Minha conta”. Faça o cancelamento de seu pedido e, em seguida, realize um novo pedido com as informações corretas e pronto.
Atendimento Cartão Shoptime
Junto ao banco Celetem, o Shoptime realizou a parceria para criar o seu cartão. Assim, sempre que realizar o contato com sua central de atendimento, será direcionado ao banco responsável.
Através dele você poderá esclarecer todas as suas dúvidas. Então, não deixe de falar com as centrais de informações e, sempre que precisar, faça o contato com o modelo de canal para atendimento que seja de sua preferência.
Conheça a seguir os canais de atendimento Celetem Cartão Shoptime que estão disponíveis para você.
Para aqueles que gostam de praticidade e tecnologia, pode estar adicionando a sua lista de contatos o número +55 800 704 1166 e mandar um “oi” através do app WhatsApp para a equipe iniciar o processo de atendimento.
Messenger
Outra ferramenta tecnológica e cheia de praticidade é realizar o seu atendimento através do Messenger. Para isso, inicie uma conversa com a página /CetelemBrasil.
Dessa forma, dentro de alguns instantes, os atendentes irão realizar o contato com você e solucionar o seu problema através deste app de mensagens instantâneas.
Quer falar com a equipe do Cartão Shoptime por e-mail? Então acesse a página shoptime/atendimento-cartao.
Lembrando que os e-mails são enviados diretamente da página da Shoptime.
Telefone
Para falar por telefone basta ligar para 4004 7990 (de capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 704 1166 (das demais localidades).
O atendimento é de segunda à sábado das 8h às 22h.
Outra opção é ligar para o SAC nos números: 0800 286 8877 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Deficientes auditivos podem ligar para 0800 726 0604 ou 0800 020 7410.
Caso o problema não seja resolvido nesses canais de atendimento, a solução é ligar para a Ouvidoria no telefone 0800 722 0401, de segunda à sexta, das 9:00 às 18:00, exceto aos feriados.
Trocas ou devoluções de compras
Se você comprou um produto e precisa trocar ou devolver, pois no momento da entrega foi visto que ele chegou com avaria, com a embalagem aberta, em desacordo com seu pedido ou até mesmo na conferência foi percebido que faltam acessórios, você pode recusar a entrega.
Após isso, você tem até 72 horas para falar com o SAC Shoptime para solicitar a devolução e ou troca do produto em questão.