É fundamental que os seus clientes conheçam o número de contato do SAC CVC. Afinal, essa é uma das maiores empresas de turismo do país que fornece viagens nacionais e internacionais.
Oferecendo um dos serviços mais completos para os seus clientes, a CVC trabalha com um enorme portfólio de serviços, incluindo as melhores opções de ofertas de pacotes para passagens aéreas, cruzeiros marítimos, hospedagens, seguro viagens, aluguel de carros e muito mais.
Então, se você é um amante de viagens e quer saber mais sobre o assunto, tipos de pacotes para voos, traslados, cruzeiros marítimos ou qualquer outro tipo de serviço que esta agência de viagens disponibiliza aos seus clientes, então você não pode deixar de conhecer o número do SAC CVC.
Até mesmo para possíveis reclamações de alguns desses serviços prestados pela empresa.
Qual o telefone do SAC CVC para reclamações?
O horário de atendimento neste canal é realizado de 2ª a 6ª feira de 8h às 20h. Já aos sábados, o atendimento é realizado de 9h às 13h.
Então, se você deseja realizar alguma crítica sobre a organização, dar sugestões, opiniões ou elogios, basta ligar para o número de telefone (11) 3003 – 9282 e falar com os funcdionários disponibilizados para você dentro desses canais.
Telefone de suporte pós-venda
Caso você tenha algum problema com sua compra e deseja falar com o setor de pós-venda, basta ligar para o mesmo número do SAC CVC, através do (11) 3003 9282. Ao ligar, basta selecionar a opção correta para conversar com o setor de pós-venda.
Contudo, o horário de atendimento para o setor de pós-venda é diferente do SAC. Então, você pode estar entrando em contato com eles das 9h da manhã até as 8h da noite em dias de semana e aos sábados, o atendimento é realizado das 9h da manhã até as 6h da tarde.
Assim, você acaba tendo mais tempo para falar de assuntos pertinentes ao pós-venda do que as questões de SAC.
Número de telefone CVC para compras
Para aqueles que desejam realizar as suas compras pelo canal de telecompras, saiba que a CVC possui um canal de ligações gratuitas para atender estes clientes.
Ao ver algum pacote que lhe interessa em panfletos ou até mesmo no site, ligue para este setor específico da CVC e realize a compra de seu pacote de viagem. Ligue para o número 0800 049 8790.
Lembrando que o horário de atendimento é realizado de 8h às 22h durante a semana. Aos sábados é possível ser atendido de 9h às 21h e aos domingos e feriados, o horário de atendimento é feito das 10h às 21h.
Você pode solicitar compras através do cartão de crédito ou também pelo boleto bancário que é enviado ao seu e-mail.
Como entrar em contato com a CVC por e-mail?
Para aqueles que não querem entrar em contato com a CVC através dos números de telefones disponíveis, saiba que há outras formas de ter atendimento sobre compras, dúvidas, pós venda e SAC CVC.
Para isso, basta enviar a sua solicitação para o endereço eletrônico da empresa. Há uma equipe especializada para te atender através dessa plataforma sempre que precisar. Porém, vale lembrar que o tempo de resposta pode variar em até 48h, dependendo da demanda de solicitações através deste recurso.
Ele é indicado para os clientes que não estão com tanta pressa sobre a resposta de suas dúvidas, reclamações, solicitações ou qualquer outro assunto.
Para entrar em contato com este canal de atendimento da CVC basta enviar o seu e-mail para o endereço eletrônico [email protected].
Fique atento à sua caixa de entrada, pois alguns e-mails podem direcionar a resposta da CVC para o SPAM ou lixo eletrônico. É importante verificar estas caixas de recebimento também.
Como encontrar uma agência CVC mais próxima?
Para encontrar uma agência CVC mais próxima de você é bem simples. Basta acessar o site oficial da CVC.
Logo na primeira página a ser exibida, há uma opção sobre buscar a loja da CVC mais próxima de você através do nome ou palavra-chave do local.
Mas você também possui a opção de não preencher nada neste campo, caso não saiba o nome da agência mais próxima, e apenas selecionar a cidade ou estado de sua localidade.
Feito isso, basta clicar em “encontrar loja”. Depois, você será redirecionado para uma nova página que haverá todas as opções de agências disponíveis na região. A partir desta lista, basta escolher a que mais se aproxima de você.
Como tirar dúvidas pelo site?
Para tirar todas as suas dúvidas sobre os pacotes da CVC, ingressos, forma de trabalho, cruzeiros marítimos, hospedagens, traslados, voos, promoções, formas de pagamento, passeios ou qualquer outra dúvida, saiba que isso é possível através do próprio site oficial da CVC.
Além disso, também é possível conseguir descontos exclusivos para que você possa montar a sua viagem dos sonhos da forma como você sempre imaginou.
Para entrar em contato com a CVC através do site basta acessar o campo de atendimento ao cliente e preencher o formulário com as informações de nome, sobrenome, endereço eletrônico, telefone com DDD, CEP e selecionar o melhor horário em que a CVC pode entrar em contato com você, se é de manhã, tarde ou à noite.
Depois, basta selecionar o campo que você autoriza ou não que a CVC a compartilhar os seus dados cadastrais com os seus parceiros para poder receber mensagens de promoção tanto por email como pelo whatsapp.
Por fim, basta finalizar o seu pré-cadastro clicando em “cadastrar”.