Muitas pessoas têm dúvidas sobre o SAC Casas Bahia, seja no atendimento e-commerce ou a loja física.
E por conta da sua enorme variedade de produtos, sejam móveis, eletrônicos entre outras coisas, as dúvidas sobre processo de compra e reclamações são normais.
Logo, o contato do SAC Casas Bahia pode ser essencial para evitar problemas após a compra.
Desse modo, se você quer fazer uma solicitação ou reclamação diretamente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor, confira os telefones disponíveis.
Desse modo, os serviços realizados pela empresa poderão ser melhorados, melhorando ainda mais a experiência dos consumidores.
Qual o telefone do SAC Casas Bahia?
Existem dois números de telefone para você utilizar quando estiver com dúvidas sobre um produto ou compra. Primeiramente temos os números do e-commerce:
- (11) 4003 – 4336: Para todo país
- 0800 200 4336: Rio de Janeiro
Esse pode ser utilizado das 8 horas da manhã até às 20 horas.
Também existe o SAC Casas Bahia para contatar lojas físicas, muito utilizando quando um consumidor possui algum problema no decorrer ou após a compra.
Os números que podem ser utilizados são os seguintes:
- 3003 – 8889: Para capitais e regiões metropolitanas
- (11) 3003 – 8889: Para todo o Brasil
Quando você contratar o sistema de atendimento ao cliente da Casas Bahia, com certeza algum funcionário treinado pela empresa irá lhe auxiliar, seja em dúvidas ou reclamações sobre produtos ou serviços.
Qual é o número do WhatsApp da Casas Bahia?
Com todo o avanço da tecnologia, o WhatsApp se tornou uma ferramenta muito eficaz.
A Casas Bahia atende pelo WhatsApp em todo o país, tendo mais de 20 mil atendentes capacitados para lhe orientar. O atendimento é de segunda a sábado, das 9 horas as 17:30h.
Lembrando que esse tipo de atendimento não funciona durante os feriados.
Para saber qual o número que você terá que contatar, basta acessar o site da Casas Bahia e iniciar a conversa.
Informações sobre o Cartão Casas Bahia
Ter um cartão Casas Bahia pode te trazer vários benefícios, como por exemplo, com ele você terá até 15% de descontos em produtos selecionados.
E também poderá parcelar essas mesmas compras feitas na Casas Bahia em até 24 vezes sem juros e para facilitar ele permite conferir o valor da parcela na fatura mensal do seu cartão e conforme ocorre os pagamentos, o limite é atualizado.
E você acha que é só isso? Com ele também é possível realizar saques em dinheiro por todo o Brasil utilizando máquinas de autoatendimento do Bradesco e Telesaques pela Central de Atendimento.
Fora que se você for viajar para outro país, é possível realizar saques em caixas eletrônicos da rede Plus, utilizando a mesma senha e os valores acrescidos dos encargos e tarifas vigentes, são relacionadas na sua fatura.
Além disso, existe o aplicativo do Cartão Casas Bahia, onde é possível conseguir informações, como o limite disponível, a fatura em aberto, histórico de transações aprovados, código de barra do pagamento e você ainda pode bloquear o cartão pelo aplicativo.
Status do pedido
Outra coisa que muitos têm dúvidas é sobre os status de pedido, afinal todo mundo quando realiza uma compra acaba ficando ansioso para que ela chegue logo.
Isso faz com que o consumidor fique querendo saber onde o produto dele se encontra. E quando a compra é feita pelas Casas Bahia, existe uma maneira muito fácil de rastrear a compra utilizando o CPF.
Esse método é pelo SSW, uma transportadora responsável pelas entregas da empresa Casas Bahia. Para isso basta acessar o site da Transportadora SSW e logo em seguida clicar em rastreamento.
Em seguida você terá que clicar em rastreamento e logo após isso é só informar o seu CPF e apertar em rastrear. Caso o seu seja pelo CNPJ, você terá que informar uma senha.
Agora se você deseja cancelar um pedido, basta ir em “meus pedidos” no site e cancelar caso a nota fiscal não tenha sido emitida.
Mas se a nota já tiver sido emitida, a empresa aconselha que a pessoa deve recusar a encomenda no momento em que a entrega tiver chegado.