Através do Leroy Merlin Telefone, os clientes da empresa têm acesso a um atendimento rápido que está devidamente preparado para oferecer suporte para os mais variados problemas. Além disso, a empresa oferece, em seu site oficial, uma boa série de recursos para garantir que seus clientes tenham um atendimento muito bom.
Sabendo disso, resolvemos apresentar, além do Leroy Merlin, algumas opções interessantes para aqueles que desejam entrar em contato com a referida empresa. Portanto, se você adquiriu produtos da Leroy Merlin e está à procura de ajuda ou apenas deseja retirar as dúvidas, não deixe de conferir as dicas que irão resolver o seus problemas.
leroy Merlin telefone
Como dissemos através do Leroy Merlin Telefone, os clientes da empresa têm acesso a um canal de atendimento bastante eficiente. Aliás, a própria empresa enfatiza esse canal, apresentando-o em diversas áreas do site. Inclusive, na seção de “Perguntas Frequentes”, a informação acerca dos contatos telefônicos é a primeira a ser destacada.
Desse modo, caso você precise entrar em contato com a empresa, os telefones indicados, são os seguintes:
- 4020 5376 (capitais);
- 0800 020 5376 (demais regiões).
- O horário de funcionamento desses canais é definido da seguinte forma:
-De segunda a sábado, das 08h às 22h;
-No domingos e feriados, das 09h às 20h.
Central de atendimento leroy Merlin
Apesar de os contatos através do Leroy Merlin Telefone serem bastante rápidos, a empresa ainda apresenta em seu site, uma seção denominada “Central de Atendimento”. Nesse caso, trata-se de uma página capaz de direcionar os clientes para diversas informações. Enfim, confira abaixo o que poderá ser encontrado nessa central:
- Novamente, os números para atendimento telefônico;
- Uma seção com perguntas frequentes sobre as lojas virtuais e lojas físicas;
- Diversos conteúdos informativos muito úteis;
- Opções e informações sobre vagas para aqueles que estão interessados em trabalhar na Leroy Merlin.
Loja virtual leroy Merlin
Apesar de possuir um infinidade de lojas físicas, a Leroy Merlin também oferece uma loja virtual na qual os clientes têm diversas facilidades para adquirir os mais variados produtos. Como não poderia deixar de ser, os problemas relacionados aos produtos adquiridos na loja online também são resolvidos através do Leroy Merlin Telefone.
Nessa caso, os clientes poderão entrar em contato com a empresa para resolver todos os seus problemas ou tirar suas dúvidas. Mesmo assim, no site também há a seção fale conosco, que apresenta outras opções para que o cliente possa obter o devido suporte.
Fale conosco leroy Merlin
Como ressaltamos anteriormente, na seção “Fale Conosco”, os clientes da Leroy Merlin têm acesso a mais algumas opções de atendimento. Dessa forma, assim que chegamos à referida página, encontramos as seguintes opções:
- Atendimentos por email: Nessa opção, o cliente deverá informar se realizou a compra em uma loja online ou em loja física. Depois disso, bastará inserir os dados solicitados no formulário;
- Atendimento por chat: No botão Fale com a LIA”, o clientes podem iniciar a conversa através do chat rapidamente;
- Acompanhe seus pedidos: Nessa opção é possível ter informações sobre os pedidos feitos;
- Informações de contato telefônico: é um campo no qual o Leroy Merlin Telefone é apresentado novamente;
- Informações acerca das políticas de devolução, de troca, de entrega e de pagamento.
Conforme irá perceber, a Leroy Merlin oferece diversas informações de uma forma bem clara e intuitiva. Com isso, qualquer cliente poderá encontrar tudo que precisa sem maiores dificuldades.
Portanto, através do Leroy Merlin Telefone, e dos demais canais de atendimento, a Leroy Merlin oferece opções muito ágeis e eficientes para garantir a satisfação de todos os clientes. Por fim, esperamos que as dicas apresentadas aqui lhe tenham sido úteis e que você consiga obter o atendimento que merece.