Seguem algumas informações sobre o Telefone do Suporte Técnico Caska, com as opções de atendimento oferecidas por esta instituição.
A Caska é uma empresa que fabrica e comercializa equipamentos Multimídia com GPS Integrado, oferecendo diversos serviços ao cliente a partir de um único produto. No Brasil a marca é comercializada pela CarGPS, que percebeu a necessidade do mercado e resolveu trazer a marca para a região.
A CarGPS é responsável por importar os produtos, comercializá-los e também pelos processos de garantia e suporte das linhas oferecidas, prestando o auxílio necessário aos consumidores e atendendo a demanda de diversas marcas de veículos comercializados no Brasil.
Vantagens dos produtos Caska
Entre elas, podemos destacar:
- Função All in one: diversas funções no mesmo produto, facilitando o acesso e manuseio do consumidor;
- Instalação: que é mais facilitada, com encaixes e conectores exclusivos;
- Acabamento original: que traz qualidade visual ao produto, que se encaixa perfeitamente com seu veículo;
Seguem informações sobre como entrar em contato com o Suporte da Caska, realizado no Brasil pela CarGPS.
Como funciona o Suporte Técnico da Caska
No Brasil o Suporte Técnico é feito pela CarGPS, empresa que realiza a importação e comercialização dos produtos da marca.
O Suporte é o processos de auxílio ao cliente, ajudando a resolver os possíveis problemas que ocorrem, por mau uso ou mesmo mau funcionamento dos produtos. Ao entrar em contato, a empresa lhe passa para um profissional capacitado para este fim, que prestará todo o auxílio necessário para que o problema seja resolvido.
Vejamos abaixo quais as formas de contato existentes.
Leia mais:
Suporte Técnico Siemens Brasil – Telefone 0800
Telefones do Suporte Técnico TecVoz
Contatos Suporte Técnico Caska
Para obter atendimento junto ao Suporte Técnico da Caska, basta entrar em contato com a CarGPS através das seguintes opções:
- Telefone: faça sua ligação para o número abaixo, pedindo para falar com o setor de Suporte Técnico: (41) 3151 8900
- Mensagem: envie uma mensagem para a empresa, que fará o retorno através dos contatos inseridos, sendo e-mail ou telefone. Acesse o link do Suporte Técnico e insira as seguintes informações:
- Nome;
- E-mail;
- Assunto;
- Cidade;
- Telefone;
- Mensagem: incluindo os dados do produto, da compra e os problemas existentes;
Se quiser conhecer mais dos produtos da Caska, acesse o site da marca no Brasil, podendo obter mais informações sobre os mesmos.