O Cartão Pag, agora chamado de Will Bank, é um meio de pagamento eletrônico que funciona como crédito e pode ser vinculado à carteira digital para celulares ou tablets.
O produto é funcional, prático e facilita a rotina de compras e pagamentos de seus usuários.
Mesmo com a mudança de nome mantém benefícios, como: anuidade zero e isenção de tarifas operacionais. Por isso, desenvolvemos este tutorial para explicar tudo sobre o Cartão Pag e como o produto pode ser vantajoso em seu dia a dia.
Por que o Cartão Pag mudou de nome?
O Cartão Pag agora se chama Will Bank e a mudança ocorreu para proporcionar agilidade e funcionalidade para os clientes que trabalham com o produto.
O cartão continuará oferecendo as mesmas vantagens, porém, agora passa a operar de forma unificada, moderna e prática. Assim, os clientes podem contar com um serviço que proporciona tecnologia, agilidade e comodidade em sua utilização.
Como funciona o Cartão Pag?
Não há cobrança de anuidade, taxa de manutenção ou tarifa de utilização do cartão.
O cartão conta com a bandeira Mastecard, que é uma das maiores operadoras de cartões no mundo.
Possui a funcionalidade de seu aplicativo para Android e iOS, onde os clientes podem controlar as despesas de forma funcional.
Podendo ser vinculado à carteira digital, o cartão pode ser usado na função débito para correntistas da conta virtual. Além disso, o cartão vem habilitado para ser usado em compras internacionais no Brasil ou no exterior e realiza saques através da Rede 24 Horas.
Como solicitar o Cartão de Crédito Pag?
Para solicitar o cartão de crédito Pag, a pessoa deve acessar o aplicativo do produto e escolher a opção “Peça já”. Na tela seguinte, o usuário deverá preencher os campos com os dados cadastrais corretamente e fornecer opções para receber o retorno de sua solicitação.
Além disso, o aplicativo permite o acompanhamento do status da proposta e, assim, o cliente pode saber se obteve a aprovação para receber o produto.
Qual o limite do Cartão Pag?
O limite do Cartão Pag é definido de acordo com o perfil do cliente e, apesar de não exigir uma renda mínima em sua solicitação, a pessoa tem seu limite estabelecido após a análise financeira.
Após a aprovação, o cliente pode contar com a opção Limite Extra, que permite o pagamento de um valor acima da fatura de gastos. Com isso, pode obter o montante excedente adicionado a seu limite atual. Entretanto, os correntistas da carteira digital do produto podem realizar saques no limite de até R$ 1.030,00.
Fatura do Cartão de Crédito Meu Pag
Para acessar a fatura do Cartão Meu Pag, é preciso consultar o documento no aplicativo. Clicando em “Faturas”, escolha a opção que deseja emitir e envie para seu e-mail.
Se preferir, copie o código de barras e realize o pagamento de forma prática e instantânea.
Vantagens do Cartão Pag
Entre as inúmeras vantagens, o cartão não cobra anuidade e taxas operacionais sobre limites ou compras. Entretanto, caso o cliente deseje realizar saques na Rede 24 Horas, estará sujeito à cobrança de tarifas, que devem ser consultadas para cada tipo de transação.
O cartão oferece, ainda, o pagamento por aproximação em estabelecimentos físicos e numeração virtual para aquisições na internet e, também, operações de rendimentos diários para correntistas da carteira digital.
Qual o telefone do Cartão Meu Pag?
A Central de Atendimento do Meu Pag não possui telefone de contato. É necessário enviar um e-mail ou conversar através de chat online.
WhatsApp Meu Pag
Infelizmente o Meu Pag, agora Will Bank, também não possui atendimento pelo WhatsApp.
Como falar no Chat do Cartão Pag?
Para iniciar uma conversa pelo chat basta acessar o aplicativo e escolher a opção “Chat”. Através do canal, o cliente pode tirar dúvidas sobre faturas, saldos disponíveis para compra, serviços e outros assuntos relacionados ao cartão ou carteira digital.
E-mail do Cartão Pag para Atendimento ao Cliente
Para falar com a Central de Atendimento o cliente pode entrar em contato através do e-mail [email protected]. Pelo canal, o usuário pode enviar uma mensagem sobre seu cartão ou conta e, também, buscar informações e fazer reclamações.
A empresa conta com um time qualificado e capacitado para oferecer atendimento e retorno rápido para as pessoas que entram em contato com a empresa.
Basta aguardar o retorno da equipe para obter as respostas necessárias.
Ouvidoria Meu Pag Will Bank
A ouvidoria é a última instância, ou seja, você deve entrar em contato pelo chat ou e-mail e, caso não consiga uma solução para o problema, deve fazer contato com a Ouvidoria Will Bank.
O prazo de resposta é de até 10 dias úteis e funciona de segunda a sexta-feira das 10h às 16h. (Exceto nos feriados).
Redes sociais do Cartão Pag
As redes sociais disponíveis são Facebook, Instagram,YouTube e Linkedin. Através desses canais, o cliente fica sabendo das notícias sobre o cartão.
Ressaltando, as redes estão intituladas como Willbank e, com isso, o cliente pode postar comentários nas publicações ou enviar mensagens in box. No entanto, vale informar que as redes sociais do cartão não são canais de atendimento e, para falar com a empresa, o usuário deve entrar em contato pelo aplicativo ou enviar e-mail para a central de atendimento.
Leia também:
Moderno, prático e seguro, o cartão se transformou em um produto que oferece mais facilidade, vantagens e benefícios a seus usuários. Com isso, mantém a proposta de unificar serviços indispensáveis e práticos para a rotina costumeira de seus clientes.
Contatos Cartão Pag – Will Bank | |
Telefone | Não possui |
WhatsApp do Cartão Pag | Não possui |
E-mail Pag para Atendimento ao Cliente | [email protected] |
Chat Meu Pag | Chat do App Will Bank |
Site Cartão de Crédito Pag | www.willbank.com.br |