Confira tudo sobre a assistência técnica Arno: Garantia, reparos e muito mais!
Se você comprou um produto da Arno, mas possui algumas dúvidas acerca de garantia, reparos, quais as assistências autorizadas no Brasil além de como entrar em contato com a empresa, o artigo abaixo poderá lhe ajudar.
A respeito da garantia da Arno você deve saber que ela cobre apenas os aparelhos domésticos, sendo assim, aparelhos comerciais e ou de uso profissional não possuem a garantia Arno.
Como é de costume na maioria das empresas a Arno oferece uma garantia de doze meses após a data da compra do produto. No entanto, é importante lembrar que são três meses de garantia legal e nove de garantia contratual.
Uma vez que o produto apresente algum defeito o mesmo deve ser encaminhado à Empresa e esta irá verificar se há necessidade de troca do produto ou apenas de suas peças. A garantia só poderá ser solicitada mediante a apresentação da prova de compra do produto.
Assistência técnica Arno
A lista completa dos Serviços de Assistência Técnica Arno autorizados em cada país, encontra-se disponível no site da ARNO, mas pode também ser obtida através do número do Clube do Consumidor indicado na Lista de Países.
Porém, o consumidor deve estar atento, pois não é qualquer defeito que será coberto pela garantia da Arno. Danos como a má utilização, não cumprimento das instruções ARNO, utilização com corrente ou voltagem diferente da indicada e também reparação não autorizada do aparelho não são cobertos pela garantia. A garantia também não cobre a deterioração natural do aparelho, tão pouco a manutenção ou substituição dos consumíveis.
Além disso, a garantia Arno a danos causados durante o transporte. Ela também se aplica a aparelhos adquiridos num dos países constantes da Lista de Países, e utilizados apenas para uso doméstico.
Leia mais:
LG Suporte técnico: Telefone, Atendimento ao cliente
Suporte técnico Dell – telefone
Fique atento às regras concernentes à compra e uso de aparelhos em outros países:
1) A garantia ARNO não se aplica em caso da não similaridade do produto adquirido com as normas do país como voltagem, potência de corrente ou frequência,
2) A reparação dos produtos que foram comprados fora do país de utilização pode ser mais demorado caso o mesmo não seja comercializado pela ARNO no local
3) No caso de o aparelho não ter reparação no país em que está a ser utilizado, a garantia ARNO pode substituir o aparelho por equivalente ou por um com valor semelhante, sempre que possível.
Autorizadas no Brasil
Você pode encontrar a assistência técnica Arno autorizada mais próxima de você através do link. Após colocar seu CEP ou cidade e então uma lista com as assistências autorizadas irá aparecer.
Telefones de contato
Você pode entrar em contato com a Arno de diversas formas.
Através do formulário de contato no site.
Através do telefone SAC: (11) 2060-9777 cujo atendimento é de segunda a sexta-feira de 08:00 às 18:00
Você também pode tirar algumas possíveis dúvidas através da área Perguntas Frequentes.