A Credicard presta suporte aos seus clientes através de sua Central de Atendimento Credicard.
Em toda a América Latina são mais de 7 milhões de usuários dos seus serviços. O Banco Itaú Unibanco é o responsável por administrar as suas ações no Brasil. Antes disso, o responsável pela empresa era o Citibank.
No país, a Credicard possui diversos cartões de crédito, e ainda conta com cartões associados a marcas e empresas atuantes no Brasil.
Credicard
A sede da administradora fica na cidade de São Paulo, onde ficam vários setores da instituição.
Os cartões de crédito oferecidos fazem a maior parte dos produtos oferecidos pela empresa. Alguns dos cartões são:
- Credicard Platinum;
- Super Nacional;
- Super International;
- Exclusive Gold;
- Exclusive Platinum;
- Instituto Ayrton Senna;
- Brastemp;
- SulAmérica;
- Dentre outros.
A empresa também atua com crédito pessoal, financiamento de veículos, consignado e seguros.
Atendimento cliente
O suporte ao cliente é o canal adequado para qualquer consumidor entrar em contato com a empresa que presta serviços ou oferece produtos no país, sejam eles financeiros ou não.
O Atendimento Credicard possui um canal adequado aos seus clientes de cartão de crédito e de outros produtos e serviços oferecidos. Alguns dos canais oferecidos são:
- SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente);
- Fale Conosco (pelo site oficial);
- Central de Consulta e serviços;
- Ouvidoria;
- Redes sociais.
Central de Consulta e serviços e transações:
4090 1100 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 770 1100 (demais localidades).
A Central de Consulta e serviços e transações atende de segunda a sábado das 6 às 22h.
SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente):
0800 720 0031 (para todas as regiões)
O SAC atende todos os dias, 24h. A central é adequada para reclamações, informações e cancelamentos.
Ouvidoria:
0800 570 0011 (para todas as regiões)
A ouvidoria funciona todos os dias úteis, das 9h às 18h. Somente para pessoas que já abriram protocolo no SAC.
Central para ajuda aos clientes deficientes auditivos/fala 0800 724 2400. Funciona todos os dias, 24h.
Leia mais:
Telefone Ticket: 0800 e Central de atendimento
Suporte Técnico Pag Seguro: Telefone
Atendimento online
A Credicard possui um site oficial. Através dele, os clientes podem saber mais sobre os produtos e serviços oferecidos, verificar suas informações e também entrar em contato com a Administradora.
O atendimento online é via formulário, onde o cliente informa o tipo de solicitação que deseja fazer e informa seus dados. Algumas das informações solicitadas são:
- Número completo do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
- Nome;
- Telefone;
- Endereço de Email;
Após o envio das informações, o setor responsável entra em contato com o cliente para dar as tratativas necessárias, conforme a solicitação feita em seu contato. Todos os dados fornecidos são protegidos pela política de privacidade da empresa.
Este canal é um diferencial e alternativa para os clientes que preferem manter contato por mensagem, ao invés de ligar para os canais de atendimento Credicard.
quero uma segunda via de cartão