Ligada ao Banco Votorantim (Votorantim Finanças do Grupo Votorantim) e Banco do Brasil, a Bv Financeira está presente em diversas cidades do Estados brasileiros. A sua principal atuação é no fornecimento de crédito pessoal, financiamentos de veículos e outros créditos diversos.
A rede de unidades da Bv passa de 80 lojas físicas e próprias no país, além de outras unidades terceirizadas que também oferecem os produtos e serviços da instituição.
Telefone Bv financeira
Os clientes que desejam entram em contato com a empresa podem contatá-la através de seus diversos números e centrais disponíveis, sendo:
Central de Relacionamento (solicitação de informações e serviços)
-11 3003-1616 (capitais e regiões metropolitanas)
-0800 701 8600 (demais regiões)
Atendimento de 2ª feira à 6ª feira, das 7h às 22h.
Central de Atendimento para deficientes
0800 701 8661 ( necessário telefone adaptado, sendo oferecido pela empresas de telefonia do país)
Ouvidoria (para soluções de reclamações que não foram satisfatórias através do SAC da BV)
0800 707 0083
Atendimento de 2ª feira à 6ª feira, das 9h às 18h, não funciona nos feriados nacionais.
Bv financeiro simulador
Através do site oficial da Bv Financeira é possível fazer a simulação de diversos produtos e financiamentos oferecidos.
No simulador é possível verificar os valor do empréstimo, as parcelas e vencimento, onde é feito o cálculo, sendo informado os valores ao interessado.
Para simular é necessário informar:
- Valor do Empréstimo;
- Número de Parcelas;
- Data 1º vencimento.
Após informar os dados, é só simular, porém as informações são aproximadas, podendo ser alteradas, para confirmar é necessário verificar em uma unidade física da BV.
Os que desejam solicitar algum produto da financeira, podem preencher o formulário de interesse presente no site da BV, onde é preciso informar os dados pessoais, dados de contato e informar o produto desejado. Um funcionário deve entrar em contato para maiores orientações.
Leia mais:
Avast suporte técnico: Contato
TP-Link: Suporte técnico, Telefone e manual
Bv financeiro chat
No site oficial Bv Financeira da instituição também é possível falar com o atendimento ao cliente, através do chat.
Esse tipo de atendimento é para dúvidas, informações e outras solicitações que podem ser feitas as atendentes do chat.
O atendimento é realizado 2ª feira a 6ª feira, das 7h às 22h.
O cliente que deseja também tem a opção de enviar um e-mail para a instituição pelo seu portal online.
Além de acesso ao chat, o cliente possui outros diversos serviços pelo site da instituição, como acesso aos:
- Contratos;
- Extrato do contrato;
- 2 via de boleto;
- Dentre outros.
SAC
O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é um canal que pode ser utilizado para informações gerais sobre os produtos e serviços oferecidos, efetuar reclamações, elogios, cancelamentos, sugestões e outros requerimentos.
O contato com o SAC pode ser feito através do número: 0800 770 3335
As reclamações efetuadas no SAC que não tiverem respostas que os clientes julguem satisfatórias, podem ser tratadas posteriormente na Ouvidoria.