Tem um Smartphone da Apple? Venha como funciona o serviços de atendimento ao cliente e o Iphone Suporte.
Entender as limitações do sistema de cobertura de serviço da Apple (“Sistema”) ajuda a evitar problemas. As informações presentes no Sistema têm como objetivo ajudar os clientes a verificar se há cobertura de serviço para os produtos de acordo com os termos da garantia limitada da Apple ou do contrato de serviço estendido da Apple, como o AppleCare Protection Plan e o AppleCare+.
Iphone Suporte
No caso dos clientes cujos produtos estão cobertos pelas regulamentações ou leis de proteção ao consumidor vigentes no país ou estado da compra, a cobertura de serviço descrita no Sistema pode não apresentar todos os direitos e recursos cobertos por tais leis e regulamentos. Isso pode incluir o direito dos clientes na Califórnia e em outras jurisdições de ter a extensão do período de garantia de acordo com o número de dias completos que o produto não esteve com o cliente por causa de reparos dentro da garantia.
Para calcular o número de dias do período de extensão da garantia, a Apple pode exigir que os clientes enviem o comprovante de compra original do produto e a documentação do serviço de reparo. Observe também que as informações presentes no Sistema não se referem a outros programas que podem estender a cobertura da Apple, conforme descritos na página Programas de extensão de reparo e troca.
As informações sobre a cobertura de serviço que constam no Sistema são baseadas nas informações sobre a data da compra disponível para a Apple. A data da compra estimada pode estar incorreta dependendo de quando o produto foi registrado ou se isso foi feito (caso o produto tenha sido adquirido em um Revendedor Autorizado Apple ou Apple Store). Informações e dados sobre a cobertura da garantia de serviço de reparo recentemente enviados podem não estar indicadas nos registros do Sistema.
Mantenha o comprovante de compra e o comprovante de cobertura em um local seguro
Tenha sempre o comprovante de compra do produto e, se for o caso, o comprovante de cobertura do AppleCare. Talvez você precise dar uma cópia desses documentos se houver dúvidas quanto à qualificação do produto para a cobertura de serviço dentro da garantia ou de acordo com o contrato de serviço do AppleCare. Ao buscar serviço, a Apple poderá solicitar o envio do comprovante de compra original do produto para confirmar a qualificação para o serviço na garantia, mesmo que o produto já tenha sido registrado. A garantia será a mesma se você registrar ou não o produto.
Leia mais:
Claro TV Telefone e Suporte técnico
Suporte Xbox One e Xbox 360
Saiba mais sobre como atualizar os registros da Apple
Se a data de vencimento da cobertura estiver incorreta, entre em contato conosco se a data estimada de vencimento do iphone suporte técnico, da garantia limitada ou do plano AppleCare do número de série do produto estiver incorreta. Para podermos atualizar a data da compra, você precisará enviar o comprovante de compra original do produto à Apple. Para ser válido, um comprovante de compra precisa ter o número do comprovante, a descrição e o preço do produto, a data de compra original e os detalhes do revendedor.
Chat Apple
Apple lançou serviço de atendimento ao cliente online através de chat. A Apple anunciou um novo serviço personalizado para ajudar o usuário a configurar o iPad ou iPhone: através do telefone ou Chat, um especialista da empresa ajudará na configuração do dispositivo.
O serviço que está disponível no Brasil e permite ao usuário junto a um especialista sincronizar e-mails, entender o funcionamento de aplicativos e até corrigir algum erros provocados por ele mesmo.
O serviço do iphone suporte e chat podem ser acessados no site da Apple.