Acompanhe este post com informações sobre como entrar em contato com o Suporte Técnico Leucotron, telefone e demais modalidades de atendimento do setor responsável por auxiliar o cliente.
A Leucotron é uma empresa brasileira de telecomunicações, criada no ano de 1983 na cidade de Santa Rita do Sapucaí no estado de Minas Gerais. Seus primeiros processos eram referentes à fabricação de equipamentos para laboratórios de análises clínicas. Porém em 1988 a mesma resolveu mudar de ramo, ao desenvolver um PABX eletrônico com resoluções para problemas de pequenas e médias empresas do Brasil.
Desde então a companhia tem desenvolvido diversos produtos e serviços para telecomunicações empresariais, oferecendo ainda diversas soluções para diferentes formas de negócios.
Suporte Técnico Leucotron
A Leucotron possui um extenso setor de Suporte Técnico Leucotron, com diversas ferramentas, principalmente online, para auxiliar o cliente a melhor utilizar os produtos e serviços oferecidos, sanando as principais dúvidas e resolvendo eventuais problemas.
Nele é possível encontrar informações sobre os seguintes processos realizados pelo Suporte:
- Garantia;
- Manuais de uso atualizados;
- Atualização de Softwares;
- Downloads disponíveis;
Como falar com o suporte Leucotron
Entrar em contato com o Suporte Técnico Leucotron exige que o cliente saiba primeiro qual o procedimento que deseja realizar, dentre os citados anteriormente.
Após identificar o procedimento, que fica disponível através deste link, o consumidor deve ainda escolher o modelo do produto para o qual deseja atendimento e preencher um formulário online com as informações solicitadas, que são:
- Número de série do produto;
- Indicar se a compra foi feita por pessoa física ou jurídica;
- Clicar em Enviar;
Depois disso, o processo será iniciado, com a busca de mais informações para que a empresa possa realizar o retorno necessário ao cliente.
Leia mais:
Suporte Técnico Siemens Brasil – Telefone 0800
Suporte Técnico Semp Toshiba – Contatos, Assistência
Atendimento ao Cliente Leucotron
A Leucotron disponibiliza ainda diversos formatos de atendimento ao cliente, tirando suas dúvidas e agindo para resolver os problemas por ele apresentados. Temos então:
- Atendimento online: que acontece de segunda à sexta das 8h às 11h e das 13h30min às 17h, e pode ser feito acessando este link;
- Telefone: atendimento que acontece de segunda à sexta das 8h às 12h e das 13h30min às 18h pelo seguinte número:
0800 035 8000
- Fale Conosco: onde se pode encaminhar uma mensagem para a empresa, preenchendo o formulário deste link;
Para conhecer mais sobre os produtos e serviços oferecidos pela marca, acesse e o site da mesma.