Para o cliente que precisa de ajuda, estão disponíveis os telefones do Suporte Técnico TecVoz, saiba como entrar em contato.
Quando o cliente adquire um produto da empresa TecVoz, além de receber toda a qualidade que sempre acompanha os produtos, o consumidor pode contar com um serviço de Assistência Técnica sempre pronta para atender possíveis reparos, dúvidas, sugestões ou qualquer outra necessidade que venha a surgir.
Atualmente, a TecVoz disponibiliza para o público uma grande estrutura localizada na matriz em São Paulo e diversas outras oficinas autorizadas distribuídas por todo o país, com funcionários qualificados para propor o melhor atendimento, garantindo a satisfação de seus clientes.
Canais de atendimento TecVoz
Para poder suprir a demanda com velocidade, existem alguns canais de atendimento TecVoz, sendo eles: contato por telefone do Suporte Técnico, pelo telefone dos técnicos que trabalham em Plantão de Atendimento, por e-mail, via chat online no site da empresa ou ainda recorrer à uma Assistência Técnica autorizada TecVoz.
Para poder conversar com um atendente TecVoz por chat, basta acessar o site oficial da empresa, no Chat TecVoz. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h30.
Telefones do Suporte Técnico TecVoz
Os telefones do Suporte Técnico TecVoz são divididos pelo canal principal, que funciona no horário comercial, das 8h30 às 18h, através do número (11) 3345-5555 e também pelo telefone dos técnicos que ficam de plantão, que funciona de segunda à sexta-feira das 18h às 20h, de sábado das 9h às 13h e de domingos e feriados, das 9h às 13h. Veja abaixo os telefones:
- (11) 94751-2400 – Técnico: Henrique
- (11) 94751-3559 – Técnico: Robert
- (11) 94751-2401 – Técnico: Renato
- (11) 94751-2406 – Técnico: Ivaldo
Leia mais:
Suporte Técnico Gradiente – SAC, assistência
Suporte Técnico Komeco – Telefone
Contato com a empresa TecVoz
Para os clientes que desejam entrar em contato com a empresa TecVoz por e-mail, é preciso preencher o formulário disponível na Assistência TecVoz. Para enviar sua solicitação, preencha alguns dados pessoais para que a empresa te identifique e consiga entrar em contato, como nome, e-mail, telefone e cidade em que reside. Depois, são os dados do produto, como o número de série, a referência do produto, qual produto você precisa de assistência e em qual revenda você o adquiriu e para finalizar, é necessário descrever o defeito apresentado.
Para conseguir atendimento presencial, acesse a página de Assistência Autorizada da TecVoz e procure a oficina mais próxima de você.