A Quantum é a nova marca brasileira de tecnologia e telecomunicações criada por um segmento da Positivo. Com fabricação em Curitiba – PR, seu primeiro smartphone é o Quantum GO de tecnologia Android 5.1 “Lollipop”, lançado em 2015 no mercado com a garantia de um produto de tecnologia intermediária, boa performance, preço competitivo (a partir de R$899) e design caprichado e elegante.
O Quantum GO possui 3 modelos diferentes, com preços variando segundo a capacidade interna. O aparelho é leve e fino, pesando 115 gramas e com apenas 6,5mm de espessura, e conta com painéis em Gorilla Glass 3, tornando-o mais resistente a arranhões e acidentes, tanto na traseira quanto na sua atrativa tela AMOLED de 5 polegadas e resolução em HD de 1280×720 pixels, que oferece imagens vivas e brilhantes. Apesar de sua lateral ser em policarbonato, esta recebeu um tratamento especial para garantir a durabilidade do acabamento, além de cores metálicas que elevaram a elegância do produto.
Os atrativos não estão apenas no exterior do produto, uma vez que o processador Octa-Core acompanhado por 2 GB de RAM garantem agilidade no desempenho de tarefas. Com memória interna de 16 GB com possibilidade de expansão com cartão micro SD de até 32 GB, além câmera traseira de 13 MP e flah LED que garantem produção de fotos de alta qualidade (até 24 megapixels!), e da tecnologia Dual-SIM, o Quantum GO é inserido no mercado como um aparelho peculiar, vantajoso e de poucos concorrentes.
Atendimento ao Cliente Quantum GO
Para sanar dúvidas sobre o processo de compra, acompanhamento de pedidos ou devolução, o Suporte Técnico Quantum GO oferece o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), onde o cliente consegue falar com a equipe encarregada pelo telefone 3004 2266. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00. Para facilitar o atendimento, tenha em mãos o número de seu pedido. Também é possível deixar uma mensagem direta no site da Quantum, no “Fale Conosco”, após preencher os seus dados pessoais e selecionar o assunto.
Importante ressaltar que o site oficial da marca oferece conteúdo explicativo amplo e diversificado dos seus produtos na sessão “Perguntas Frequentes”. Portanto, antes de contatar a equipe de Atendimento ao Cliente, vale dar uma olhada no site e tentar sanar a sua dúvida de forma mais simples e objetiva. Lá você encontrará, inclusive, a sessão “Dúvidas de Uso”, contendo explicações para as demais funcionalidades do aparelho.
Suporte Técnico Quantum GO – Atendimento
Após uma breve triagem, a equipe indicará a melhor alternativa para resolução do problema com o seu Quantum GO. Para os clientes que receberam o seu Quantum GO apresentando algum problema e a solução exigiu uma Assistência Técnica Autorizada, seja com envio direto ou através dos Correios, o site da Quantum oferece um espaço exclusivo de consulta, o “Status do Reparo”, onde após digitar seu CPF, número do chamado, número de série do equipamento ou o código de autorização de postagem, o cliente tem acesso ao andamento do reparo.
Leia mais:
Suporte Embratel- Telefone 0800
Telefone do Suporte Técnico da Oi Velox
O seu Quantum GO tem garantia de 1 ano, portanto, entre contato quando notar qualquer problema de fábrica em seu aparelho. Em caso de devoluções, você tem até 7 dias úteis (corridos) para fazer a solicitação com reembolso do valor total pago. Entre em contato, ficaremos felizes em melhorar a sua experiência Quantum.
Contato do Suporte Quantum GO
Sempre que entrarem em contato com o Suporte Técnico Quantum GO, os clientes devem ter em mãos o número do pedido e da nota fiscal.
O atendimento pode ser feito enviando um e-mail para o endereço [email protected], onde o cliente receberá um feedback em até 48 horas, ou falando diretamente pelos telefones 3004 2244 (capitais) ou 0800 7772244 (demais localidades), de segunda a sexta-feira das 8:00 às 22:00, ou aos sábados, das 8h às 14hs.
Para troca de produtos com mau funcionamento de fábrica, a Quantum indica abrir uma solicitação de troca junto à equipe de suporte preenchendo o formulário disponível no site. O mesmo protocolo será seguido, sendo o atendimento passível de ser feito também pelos mesmos telefones indicados acima.
Em caso de troca de modelo do produto por entrega indevida e devoluções, o cliente deverá preencher o mesmo formulário, onde receberá resposta em até 72 horas via e-mail, ou entrar em contato pelo SAC, no telefone 3004 2266 de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00.