Precisa falar com o suporte técnico Logitech – telefone? Lhe mostraremos as opções disponibilizadas pela empresa!
Criada em 1981 na cidade de Apples, na Suíça, a Logitech atua hoje em mais de 100 países e conta com diversas parcerias com os maiores fabricantes de computadores pessoais do mundo.
Fatos como esse a ajudaram a se tornar uma importante fabricante de produtos para computadores e dispositivos móveis. Famosa entre os amantes de videogames para computadores, suas linhas criadas especialmente para jogos online e off-line são um grande sucesso.
Suporte Técnico Logitech – Telefone
Se você possui algum produto da marca e precisa entrar em contato com o suporte técnico Logitech oferecido pela empresa, a Logitech oferece os mais diferentes canais para seu atendimento.
Abra o site oficial da empresa pelo link e clique no botão superior para acessar o menu. Clique em “Suporte” para visitar a página oficial de suporte técnico da empresa.
Muitas vezes, nossas dúvidas são bem frequentes e, para facilitar, é possível que a empresa já tenha oferecido uma resposta no site. Por isso, busque seu problema em “pesquisar suporte” para conferir se a solução já não está disponível por lá.
Caso sua dúvida não tenha sido respondida ou não tenha sido o suficiente, você pode entrar em contato com o suporte de forma digital ou telefone.
Se preferir o contato via telefone, ligue para o número 0800-891-4173. A ligação é gratuita e está disponível de segunda à sexta-feira, das 09 horas da manhã até as 21 horas.
Leia mais: Suporte Técnico Taramp’s – Telefones
Central de Atendimento Logitech
A central de atendimento Logitech atende seus clientes pelos mais diferentes canais.
Além do atendimento via telefone, você pode entrar em contato com o suporte técnico da Logitech por meio de mensagens de e-mail.
Na página de suporte, clique em “Contate-nos”. Clicando em “suporte por e-mail” uma página será carregada, onde será pedido que você informe qual o produto para que você está procurando suporte.
Será carregado uma página com as dúvidas frequentes e, caso não seja o suficiente, descreva seu problema em “conte-nos sobre seu problema” e clique em “ainda preciso de ajuda”.
Contatos do Suporte Técnico Logitech
Além das formas de suporte Logitech convencionais como e-mail e telefone, a empresa também oferece um fórum para a comunidade de usuários discutir sobre problemas, soluções, dicas e muito mais.
Pelo link, faça seu cadastro e explore os fóruns. É muito provável que sua pergunta já tenha sido respondida, mas caso não, abra um novo tópico e aguarde as respostas.