Caso você possua algum dos produtos da empresa e precise contatar o Suporte Técnico Hitachi, te mostraremos todas as opções possíveis e passos necessários para o atendimento!
Fundada em 1910 no Japão pelo engenheiro elétrico Namihei Odaira, a Hitachi é um conglomerado de indústrias das mais diversas áreas da tecnologia. A empresa começou a operar no Brasil em 1940 e conta hoje com mais de 1400 funcionários e 10 empresas do grupo.
Uma dessas empresas é a Hitachi Ar Condicionado, uma das principais fabricantes e distribuidoras da tecnologia presentes no Brasil. Seu catálogo de produtos conta com soluções para as mais diversas necessidades, como sistemas de ar condicionado para grandes áreas como supermercados e bancos, shoppings, hotéis e também soluções para uso doméstico.
Suporte Técnico Hitachi Ar Condicionado
Caso você precise de assistência técnica para algum dos produtos da Hitachi Ar Condicionado, abra o site oficial da empresa.
Clique em “Instalação e Assistência Técnica” no menu principal do site, abaixo dos slides e selecione a categoria do seu aparelho: até 60.000 BTU ou acima desse valor.
Depois disso, a página solicitará que você selecione seu estado e cidade, ou ainda seu código postal, para exibir uma lista de distribuidores e assistências técnicas autorizadas da empresa.
Leia mais: Suporte Técnico Brother Brasil
Assistência Técnica Hitachi Ar Condicionado
Antes de entrar em contato diretamente com a empresa, vale a pena explorar a sessão de perguntas frequentes (FAQ).
Por lá, você poderá selecionar uma das quatro sessões: “credenciados e autorizados Hitachi”, “Instalação”, “Assistência Técnica e Garantia” e ainda “Treinamentos”.
Você também pode entrar em contato com o setor de assistência técnica Hitachi pela Help Desk da empresa. A página pedirá que você crie um login e senha para que comece a usar o serviço.
Saiba ainda: Suporte Técnico JBL Selenium
Atendimento ao Consumidor Hitachi Ar Condicionado
Depois de criar sua conta, faça o login e clique em “Help Desk”. Ao clicar em “Novo Ticket”, você deverá inserir um assunto, o setor que deseja contatar e a categoria do mesmo. Ao final do registro, a empresa já receberá as informações e atualizará o ticket quando tiver novidades.
Se desejar atendimento online, clique no botão da função no menu superior, selecione o setor e clique em “solicitar o atendimento”.
Caso não haja operadores online, você pode também entrar em contato via formulário. Preencha a página com seus dados, como nome, endereço, área de atividade, assunto, área para contato e escreva sua mensagem.
Com isso, a empresa entrará em contato com você assim que possível.