É consumidor da Electrolux, ou está pensando em adquirir um de seus variados produtos? Acompanhe essa matéria para saber como é o Suporte Técnico Electrolux, que atende seus consumidores para a resolução de diversos problemas, receber sugestões ou até mesmo tirar dúvidas.
A Electrolux é uma empresa quase centenária tendo na sua cartilha as seguintes linhas de produtos e serviços: refrigeração, lavanderia, cozinha, cuidados do ar e água, limpeza, eletroportáteis, linhas especiais (produtos com qualidade superior), acessórios e produtos descontinuados.
Suporte Técnico Electrolux – Telefones
O suporte técnico da empresa tem crescido juntamente com ela, contando até com um link para Solução de Problemas, com diversas informações sobre possíveis situações, que o consumidor pode consultar antes mesmo de entrar em contato com o SAC, facilitando o autoatendimento.
Número do SAC Electrolux
A Electrolux possui um extenso canal de atendimento, tudo para facilitar o contato com o consumidor.
O horário de atendimento por telefone é de segunda a sexta das 8h as 18h e no sábado das 8h as 14h (Horário de Brasília), onde a empresa pode ser contatada através dos seguintes números:
3004 8778 (Capitais e demais regiões metropolitanas)
0800 728 8778 (Demais regiões)
Para consumidores com Baixa Visão ou Cegas, o número de contato é:
3004 5100 (Capitais e demais regiões metropolitanas)
0800 725 1100 (Demais regiões)
Já para consumidores com Deficiência Auditiva, o contato é através dos números:
3004 8102 (Capitais e demais regiões metropolitanas)
0800 725 1101 (Demais regiões)
Atendimento ao Consumidor Electrolux
Quer tentar outras opções de contato? A Electrolux fornece mais opções para que o consumidor deixe registradas suas queixas, reclamações, sugestões ou mesmo receba auxílio na resolução de problemas. São elas:
- Chat: preencha seus dados (nome, sobrenome, e-mail, DDD, telefone, cidade, estado, CPF/CNPJ, CEP), clique e enviar e aguarde um atendente ficar disponível para iniciar seu processo;
- Telegram: use o Aplicativo através do número 34 999510546;
(para Chat e Telegram o horário de atendimento é de segunda a sexta das 8h as 20h30)
- Fale conosco: preencha os dados solicitados (saudação, nome, sobrenome, e-mail, DDD+telefone, CPF/CNPJ, assunto, tipo de contato, mensagem, Endereço, bairro, CEP, estado, cidade, produto, modelo) envie e aguarde o e-mail de resposta da empresa;
- Carta: pode enviar para o seguinte endereço:
Rua Ministro Gabriel Passos, 360, Guabirotuba – Curitiba/PR CEP: 81520-900
- Dúvidas ou reclamações: telefone (0xx41) 3340 4321. Atendimento de segunda a sexta das 8h as 18h.
Com diversos canais à disposição, é só utilizar um deles caso necessite, já que a Electrolux está há quase cem anos no mercado, atendendo consumidores de todo o mundo, com os mais variados produtos e serviços para residências e empresas.
Resolva seu problema facilmente com o Suporte Técnico Electrolux!