O SAC Magazine Luiza é um canal de comunicação entre a empresa e o cliente, que trata sobre assuntos relacionados a compras, devoluções, pagamentos, reclamações, entre vários outros serviços.
O SAC Magazine Luiza funciona basicamente do mesmo modo que o SAC da Casas Bahia e SAC das Lojas Americanas. O cliente entra em contato para solucionar diversos problemas e tirar dúvidas.
E se você está procurando pelo número do SAC Magazine Luiza, saiba que elaboramos esse artigo especial com número de telefone do SAC, e-mail e WhatsApp do Magazine Luiza. Confira agora mesmo!
Qual o SAC Magazine Luiza?
O SAC do Magazine Luiza possui um excelente atendimento, sempre buscando ajudar os seus consumidores da melhor forma possível.
O telefone para entrar em contato é o 0800 319 0002. Esse serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Com esse número é possível tirar várias dúvidas sobre compras, oferecer sugestões, fazer reclamações, elogios e cancelamentos.
Televendas Magazine Luiza
O Magalu também possui um enorme canal de televendas com números específicos para cada região.
A seguir você poderá conferir uma lista de telefones e suas respectivas localidades, e se você achar cômodo pode realizar suas compras pelo telefone. Veja!
- São Paulo (capital) e Grande São Paulo: 0800 773 3838
- Belo Horizonte: (31) 3519 – 9550
- Brasília: (61) 3246 – 9999
- Campinas: (19) 3512 – 9660
- Curitiba: (41) 3012 – 9900
- Fortaleza: (85) 3771 – 9900
- Goiânia: (62) 3412 – 9800
- Porto Alegre: (51) 3103 – 9900
- Recife: (81) 3771 – 9900
- Ribeirão Preto: (16) 3514 – 9660
- Rio de Janeiro: (21) 3512 – 9600
- Salvador: (71) 3512 – 0600
- Uberaba: (34) 3325 – 9900
- Uberlândia: (34) 3221 – 9900
Você pode ligar para esses números de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 22 h e aos sábados e domingos, das 8h às 20h.
Lembrando que o atendimento da Magazine Luiza não estará disponível nos feriados.
Como falar com atendente do Magazine Luiza por e-mail?
Além do contato por telefone, você pode falar com os atendentes por diversos outros canais. Um deles seria o chat ou o e-mail.
Você pode utilizar o chat do Magazine Luiza diretamente no site oficial da empresa. Agora se você deseja falar com o atendimento pelo e-mail, basta acessar o site, clicar em Central de Atendimento e E-mail.
Em seguida é preciso preencher o formulário com o seu e-mail, CPF ou CNPJ, nome, mensagem e se quiser é possível anexar imagens e/ou vídeos.
Assim que preencher tudo que for requisitado, aperte Enviar e aguarde a resposta da empresa em seu e-mail.
Whatsapp do Magazine Luiza
O WhatsApp é um dos meios de contato mais utilizados hoje em dia. E através dele você pode receber notificações da sua compra do Magalu, como confirmação de pagamento, emissão da NF e até acompanhar a entrega.
Para isso, no momento do cadastro da sua conta ou compra pelo celular, você precisa ativar a opção de Notificações/Status dos Pedidos.
Ou você pode clicar em “Quero Acompanhar o Meu Pedido Por WhatsApp” nas compras pelo computador.
Trocas e cancelamentos
Os produtos que são vendidos e entregues pelo Magalu seguem a política de troca de até 7 dias corridos para cancelar ou até mesmo trocar o produto.
Esse é um direito que se encontra no 49º artigo do Código de Defesa do Consumidor, mas é preciso que fique de olho em certos detalhes:
- O produto deve estar dentro da embalagem original junto com o manual e todos os acessórios que são disponibilizados juntos, sem nenhum riscado e marcas de tombo;
- Se por algum motivo você não tiver a caixa do produto/ embalagem original, você deve utilizar outra que seja devidamente lacrada, de modo que não ocorram avarias. Tipo um plástico bolha lacrado com fita;
- Quando o produto já estiver embalado, basta solicitar a troca acessando “Meus pedidos”, “Detalhes” e após clique em “Trocar ou devolver produto”;
- O produto vai ser analisado e se por algum acaso, o mesmo será entregue de volta sem aviso prévio;
- Caso você tenha pedido para que o produto seja trocado, o novo vai ser enviado para o seu endereço, já no e-mail você vai receber um passo a passo explicando a troca;
- Mas se você quiser trocar por um produto diferente do qual você havia comprado, o produto vai voltar para o estoque e você terá que esperar certo tempo até que o Vale Compra seja disponibilizado. Você vai receber um e-mail assim que o vale estiver disponível.
Para qualquer dúvida que você tenha durante o processo, ligue para o SAC Magazine Luiza, eles ficarão felizes em lhe atender!