Saiba como entrar em contato com o suporte online TP-LINK
A TP-LINK foi fundada no fim dos anos noventa e hoje é reconhecida como uma das líderes mundiais dentro do segmento de fornecimento de produtos de rede SOHO e SMB. Tendo comprometimento com o desenvolvimentos dos seus produtos, serviços e relacionamentos com consumidores.
Sendo a provedora número um de produtos WLAN, a TP-LINK é fornecedora dentro de mais de 120 países, atendendo dezenas de milhares de consumidores espalhados pelo mundo inteiro.
Se você precisa entender os possíveis canais de atendimento ao cliente TP-LINK saiba mais sobre as possibilidades e qual delas se encaixa melhor dentro da sua necessidade.
Suporte técnico TP-LINK Brasil – Telefone
Caso você deseja entrar em contato através dos telefones do suporte técnico TP-LINK Brasil, essas são as possibilidades:
Usuários Brasileiros
4007-2172 – Capitais e regiões metropolitanas
0800-608-9799 – Demais localidades
11 2222-1245 – São Paulo
21 3180-0092 – Rio de Janeiro
Como usuário brasileiro, ainda é possível entrar em contato pelos e-mails:
[email protected] (Dúvidas Técnicas)
[email protected] (Dúvidas sobre garantia)
[email protected] (Críticas e sugestões)
O horário de atendimento acontece de segunda-feira à sexta-feira: 09h da manhã às 18h da tarde e aos sábados de 09h da manhã às 15h da tarde.
Leia também: Suporte Técnico Positivo Informática – Telefone 0800
Usuários Globais
+86 755 26504400 (Atendimento em inglês)
Como usuário brasileiro, ainda é possível entrar em contato pelo support, lembrando que o atendimento também acontece em inglês através desse meio.
O horário de atendimento acontece sete dias por semana, vinte e quatro horas por dia.
Suporte online TP-LINK
Sobre o suporte online é possível entrar em contato através do chat-online e do e-mail de suporte.
Escolhendo o chat-online, acesse: www.tp-link.com.br e clique em “Suporte Chat on-line”. Logo depois disso, uma janela vai se abrir. Nele você deve inserir seu nome, e-mail, modelo do aparelho e número de série.
Para e-mail de suporte, siga o mesmo caminho, mas clicando no botão “E-mail do Suporte”. Preencha o formulário de envio do e-mail com os dados pedidos. Lembrando que a categoria do produto, número do modelo, tipo de problema, assunto e descrição dos problemas são dados de preenchimento obrigatório e o contato não pode ser feito sem que eles sejam descritos.
Atendimento ao cliente TP-LINK
Ainda existem outras possibilidades dentro do atendimento ao cliente e suporte técnico TP-LINK. Para saber a que melhor se encaixa dentro da sua possibilidade, acesse: TP-LINK.
No suporte técnico TP-LINK Brasil é possível encontrar as respostas das perguntas frequentes, download necessários, fórum de suporte técnico, lista de compatibilidades, pesquisas sobre emuladores TP-LINK, central de códigos GPL e manuais de configuração.